Você quer ser sinal de Deus na vida de alguém?

0
69
Foto: Renata Aquino

Santa Teresinha do Menino Jesus já dizia que: “Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela.” Assim, nesta quinta-feira (01), dia em que fazemos memória à santa, somos convidados a exercer esta caridade, por assim dizer, na prática.

Durante todos os horários de missas (7h, 9h, 12h, 15h e 19h30), estaremos vendendo rosas na porta central do Santuário que serão abençoadas ao final de cada celebração. Caso você prefira, também poderá trazer uma rosa de casa ou, ainda, acompanhar a celebração e a bênção das rosas em sua própria casa, pelas redes sociais do Santuário.

Porém, esta rosa abençoada não deverá permanecer contigo. Deixe que o próprio Deus fale em seu coração para quem você deve entregá-la. E faça isso! Seja este canal da graça na vida desta pessoa. Explique que é uma rosa especial, que foi abençoada e deixe Deus agir.

O agir de Deus

Muitas vezes, ficamos confusos e não temos certeza absoluta de que Deus ouve nossas orações (embora às vezes olhemos para trás e vejamos a mão d’Ele trabalhando, independentemente de um sinal).

Por outro lado, Santa Teresinha tem sido repetidamente o canal através do qual Deus confirmou inúmeras intenções de oração. Ela disse antes de morrer: “Minha missão – fazer com que Deus seja amado – começará depois da minha morte … vou passar meu céu fazendo o bem na terra. Vou deixar cair uma chuva de rosas.”

Essa ousada afirmação deve ser interpretada de maneira espiritual, mas muitas pessoas acreditam que Santa Teresinha responde às suas orações com um sinal material (uma rosa física).

Segundo a Catholic News Agency, o próprio Papa Francisco disse aos jornalistas: “Quando eu não sei como as coisas estão indo, tenho o costume de pedir a Santa Teresinha do Menino Jesus que tome o problema em suas mãos e que ela me envie uma rosa.”

(Com informações da ACI Digital)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui