Vítima da Covid-19, Sérgio Cernach deixará saudades no Santuário

0
25

A Comunidade Redentorista do Perpétuo Socorro de Curitiba (PR) lamentou, neste domingo (19), a morte de Sérgio Ademir Cernach, cantor, músico, compositor, operador de áudio e vídeo, produtor, editor e idealizador da RádioWeb Perpétuo Socorro. Vítima da Covid-19, sua voz ficará eternizada no anúncio das missas e novenas:

 

No Santuário, Cernach começou como músico voluntário das Missas do Santíssimo, nas quintas-feiras, até se tornar colaborador. Amava Nossa Senhora e compunha músicas litúrgicas e para homenagear familiares. Algumas composições ficaram registradas em seu canal, no YouTube (acesse aqui).

Covid-19

Sérgio começou a sentir os primeiros sintomas da doença em 30 de junho e oito dias depois, foi internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. No dia 14 de julho, necessitou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu até seu falecimento.

Com 69 anos, natural de Andradina (SP), Sérgio deixou a esposa Letícia, três filhos: Márcio Kleber, Monalisa Kelly e Maycon Thelmo e quatro netos: Gilberto, Bárbara, Davi e Daniela. Deixou também um grande legado no Santuário, do qual foi colaborador por 15 anos.

A anúncio da morte de Cernach comoveu milhares de fiéis e seguidores das redes sociais do Santuário.

O Santuário agradece a todos pelas orações ao Sérgio, nestes dias em que esteve internado, entregue à vontade de Deus, tendo sido chamado por Ele à eternidade. “Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui