Uma grande graça alcançada

0
4769

Senhores missionários redentoristas e queridos devotos.

Meu nome é Mônica e meu marido chama-se Alex. No domingo de carnaval desse ano ao sair de casa, fomos surpreendidos por uma pessoa que desceu de um carro e começou a atirar próximo onde estávamos. Infelizmente uma bala acabou atingindo meu filho Thiago Henrique de 7 anos, na  coluna cervical. No desespero, fomos em busca de socorro, a princípio estávamos indo ao hospital mais próximo, mas Deus nos guiou ao corpo de bombeiros, onde foi socorrido e encaminhado ao Angelina Caron.

Foram 72 dias de internação nos quais 60 dias foram na UTI, meu pequeno, com a graça de Deus e Nossa Senhora, venceu 1 cirurgia de 4 horas para tirar o projétil; uma cirurgia para traqueostomia, teve duas paradas cardiorrespiratória e pneumonia. Para os médicos ele iria ficar tetraplégico, mas com muita fé entregamos nosso filho a Deus para que ele desse o diagnóstico final, pois sabemos que para Deus nada é impossível.

Hoje ele se encontra bem e se recuperando aos poucos mas já houve grande avanço. Todas às quartas-feiras estamos na novena agradecendo a Deus e a Nossa Senhora por todo milagre em nossa vida. Ainda está na cadeira de rodas, mas está bem. Sem traqueostomia e mexendo os bracinhos, mas sabemos que sua recuperação será no tempo de Deus.

Meu filho diz que por duas vezes a mamãe do céu esteve lá no hospital e passou a mão em sua barriga. E, um dia desses, que o papai do céu falou que em 5 dias sairia do hospital, e no quinto dia estávamos no quarto e encerrando as medicações.

Obrigado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pela graça recebida. Uma família devota e eternamente agradecida.

IMG-20161016-WA0022 IMG-20170315-WA0004 IMG-20170405-WA0007

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui