Retiro reúne 500 mulheres

0
36

No dia a elas dedicado (08 de março), cerca de 500 mulheres estiveram reunidas para momentos de oração, louvor, adoração, confissão, partilha e escuta da palavra de Deus, no Centro Redentorista Santo Afonso. O Retiro de Cura Interior para Mulheres, cujo tema fez menção à passagem de Isaías 35, 4 – “Mulher, ânimo, não temais! Eis o vosso Deus!”, trabalhou a questão do resgate da identidade feminina e seu papel perante a sociedade.

“Este já é o terceiro retiro de cura interior para mulheres que realizamos aqui no Santuário, em parceria com a Missão Koinonia, e quantas curas podemos perceber ao analisar todas essas mulheres que já passaram por aqui”, comentou Heliane Negrini, coordenadora do CPP do Santuário. Para o mês de abril está previsto um retiro para homens e, em maio, há a intenção de fazer um encontro voltado somente para as mães.

:: Maria é exemplo da verdadeira mulher a ser seguido

A cantora Celina Borges palestrou e cantou com as mulheres presentes no encontro.

O retiro contou com a presença da cantora católica Celina Borges, Irmão Charbel (responsável pela Missão Koinonia), animação do Ministério Filhos de Elyon e cinco padres atendendo confissões, das 15h às 19h. Ao final, todas as mulheres se dirigiram para o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para participarem da Santa Missa das 19h, presidida pelo padre Celso Cruz, CSsR.

Missa de encerramento no Santuário. (Foto: Renata Aquino)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui