Pensando em processar alguém? Leia esta matéria primeiro

0
108

O Santuário em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná disponibiliza o Programa Pacifica é Divino, com intuito de diminuir os processos judiciais e amenizar a longa espera para a resolução de conflitos este programa visa a conciliação entre as partes.

Os “Espaços Pacificar” são salas, localizadas dentro das instituições religiosas participantes do Programa, para atendimento das pessoas que queiram resolver conflitos. Eles possuem, ao menos, um religioso capacitado em métodos de solução consensual de conflitos, apto a atender e conduzir reuniões de conciliação.

Questões familiares, de vizinhança, acidente de trânsito e até mesmo questões comerciais podem ser levadas para os Espaços Pacificar. No local, a outra pessoa envolvida no caso é convidada para participar de uma reunião, com o objetivo de resgatar o diálogo e discutir as possibilidades de resolver o conflito. Finalizando o encontro com um consenso entre os interessados, o acordo pode ser redigido e homologado por um Juiz, que agregará ao documento a mesma validade de uma sentença judicial.

Para participar do Programa ligue agende um horário: 41 3352-6216, é necessário que você ainda não tenha entrado na justiça para resolver a sua questão.

O atendimento é realizado no Centro Comunitário Santo Afonso: Rua Ubaldino do Amaral, 204 – Alto da Glória.

Visite o site do TJPR e confira outros locais para atendimento.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui