Pensamento – 10/07/2019

0
36

Você e eu precisamos colocar em nossas mentes e corações coisas boas, bons sentimentos. Pensamentos positivos, alegres e felizes, cheios de esperança, de coragem, com muita paz e fé. Assim, teremos, equilíbrio, saúde emocional e física mas sobretudo espiritual.

Jesus nos ensina coisas muito simples: o perdão; a paz; serenidade, tranquilidade…palavras chaves para nossas vidas. Aí, aprendemos a viver calmamente e fazer com que outras pessoas vivam bem, com coragem e em paz. As nossas dificuldades do dia a dia vem e vão…Continuemos a viver, com fé e esperança, a vida segue em frente.  Precisamos aprender a perdoar, o que passou, passou, é preciso deixar o passado para traz, esquecendo toda mágoa, ressentimento e sofrimento, como aquela água que passa por debaixo da ponte, ela já se foi, não volta mais. Lembrar dos sofrimentos do passado só atrapalha a nossa vida atual, o passado, agora é historia.

Assim precisamos colocar em nossas mentes e corações pensamentos bons, alegres, cheios de esperança….Isso quer dizer que é necessário criar planos, traçar metas, projetando o futuro na esperança de um dia realizar nossos sonhos. É justamente aí que a luz e força do Espirito Santo de Deus ilumina e nos concede tudo o que necessitamos  para concretizar nossos objetivos com êxito.

Que a Mãe do Perpétuo Socorro nos ajude a ter fé, coragem e perseverança para enfrentar as dificuldades, superar todos os obstáculos com ânimo. Mãe do Perpétuo Socorro, rogai por nós. 

Missionário redentorista, padre Jorge Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui