Padre Celso celebra novena do Perpétuo Socorro na PUCPR

0
11
Foto: Amanda Caroline
Há quase 60 anos, a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro já faz parte da vida dos curitibanos. Ao longo deste tempo, muitas paróquias e capelas da capital e região metropolitana inseriram em suas programações a novena pedindo intercessão daquela que sempre nos socorre.
Assim aconteceu recentemente com a Paróquia Jesus Mestre, da PUCPR, que em agosto deste ano também iniciou a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As novenas são realizadas às 12h, todas as quintas-feiras.
Na Paróquia Universitária Jesus Mestre, a novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começou há pouco tempo, mas já reúne um número significativo de alunos e colaboradores.
No dia 24 de outubro, a convite da paróquia universitária, Pe. Celso Cruz presidiu o primeiro dia do novo ciclo, que finaliza em 19 de dezembro. Padre Celso também presenteou a comunidade com um ícone da Mãe do Perpétuo Socorro, semelhante ao do Santuário, que será utilizado para a bênção durante a novena.
No primeiro dia do novo ciclo, Pe. Celso Cruz presidiu a novena, acompanhado dos padres dehonianos Moisés Mittelstaed (pároco) e Luciano Toller (vigário), responsáveis pela Paróquia Universitária.

:: Confira outras fotos (CLIQUE AQUI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui