Outubro e Novembro marcados com muita oração

0
159
Experiência de Oração com Ir. Zélia

O Santuário através dos membros de suas pastorais e de atividades que realiza oferece diversas modalidades de oração para que os devotos que aqui participam tenham uma experiência viva e profunda com Cristo.

E nos meses de Outubro e Novembro tivemos vários momentos oracionais.

Dia 27/10, à meia-noite, na missa das rosas homens e mulheres, agentes de pastorais do Santuário, estiveram presentes na celebração e apresentaram a assembleia o movimento do Rosário, eles reúnem-se na Casa de Oração da Copiosa Redenção para recitar o rosário semanalmente. Separados em duas equipes, os homens encontram-se às 05h30 das quintas-feiras e as mulheres neste mesmo horário às segundas-feiras, estes grupos são acompanhados espiritualmente por Ir. Zélia.

E no domingo os homens participaram do 5º Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens.

E o grupo de oração “Fonte de Misericórdia”, que reúne-se sempre às 15h de segunda-feira, no dia 29/10 tiveram a presença de Pe. Celso Cruz, CSsR pregando sobre a Misericórdia de Deus.

Ir. Zélia em 08/11 promoveu um momento oracional no Centro Comunitário Santo Afonso, com o tema: “Jesus, filho de Davi me cura”, a religiosa levou os participantes a aprofundarem sua experiência oracional. Este momento teve também muito louvor, cura e adoração.

Crédito das fotos: Arquivo do Terço dos Homens, Andrea Bonatto, Simone Travinski e Renata Sabrina Aquino Belemer

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui