Novembro marcante para as pastorais e movimentos do Santuário

0
327

No dia 11 de novembro, membros e coordenadores das pastorais reuniram-se no Centro Comunitário Santo Afonso para participarem da Assembleia Anual das Pastorais, Movimentos e Serviços do Santuário.

O dia foi iniciado com espiritualidade conduzida por Irmã Luciane, das Irmãs Beneditinas da Divina Providência.

Tendo como tema a luz, a espiritualidade levou os participantes a refletirem sobre como ser luz na vida dos irmãos.

Na parte da tarde, sob a condução de Pe. Celso e Heliane Negrini os coordenadores apresentaram os trabalhos realizados durante o ano de 2018 e os projetos de suas pastorais para o ano de 2019.

E na missa das 19h no domingo todos os voluntários e comunidade renderam graças a Deus pela vida de seus agentes de pastorais.

E no dia 18, os voluntários voltaram a se encontrar. A Comunidade Terapêutica Perpétuo Socorro, acolheu os agentes de pastorais do santuário para que estes pudessem realizar a confraternização anual das pastorais do Santuário.

Neste dia eles tiveram formação sobre “Mindset: e os medos que impedem o Crescimento”, a empresa “Ajuda do Alto” proporcionou aos participantes este momento de reflexão.

Logo após participaram da santa missa presidida na chácara.

Após o almoço o espaço da chácara ficou disponível para que todos a conhecessem e vissem os trabalhos que são realizados pela Comunidade Terapêutica Perpétuo Socorro.

Crédito das Fotos: Andrea Bonatto Fotografia / Eduardo Akira Sakaguti

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui