Terço Mariano terá nova apresentadora
Crédito da foto - Divulgação
Com a mudança do diácono Cleverton Marques, CSsR, para a nova missão na paróquia São Luiz Gonzaga, em Londrina (PR), o Terço Mariano se prepara para acolher uma nova integrante: Tatiane da Silva Lima, mais conhecida como Tati. Ela já frequenta o Santuário há muitos anos e conta que sua devoção a Mãe do Perpétuo Socorro iniciou na infância:

“Minha madrinha de batismo tinha um quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e os livrinhos da novena. Então, sempre quando eu ia lá, ficava observando o ícone e a fé deles... Mais tarde, na juventude e no início da vida adulta, comecei a frequentar e a recorrer a Mãe do Perpétuo Socorro em todas as causas: nas lutas, nas batalhas e nos enfrentamentos da vida.”

Para Tati, o Santuário representa um lugar de paz, alegria, amor, acolhida, intimidade com Deus e também de fé:

“Minha mãe tinha um sério problema respiratório e ficou várias vezes entre a vida e a morte. Certo dia, quando ela estava no leito do hospital, prestes a ser intubada, fiz um pedido pra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e consagrei minha mãe a ela. Através da oração, ela obteve a graça da cura e da restauração.”

De acordo com o diácono Willian Goiris, CSsR, a escolha da nova integrante levou em consideração sua disponibilidade em ajudar o Santuário como voluntária, sua formação na área da comunicação e, principalmente, seu projeto de oração semanal com intercessores. “São essas ações dos leigos que nos motivam a estar cada dia mais próximos de Deus e, com certeza, a Tatiane vai agregar muito ao Terço Mariano”, completou o redentorista.

Tatiane estreia ao lado do diácono Willian no próximo sábado, dia 22, às 13h30. O Terço Mariano pode ser acompanhado pelo canal do YouTube do Santuário ou página do Facebook.

Quem é a Tatiane?

Ela é natural de Curitiba (PR) e nasceu em 15/06/1980. É casada, mãe da Valentina, do Benjamin e madrinha da Catarina (que perdeu a mamãe Daiana – aquela por quem rezamos muito no Terço Mariano). Possui formação em Magistério, Jornalismo e Pedagogia; é pós-graduada em mídias integradas à educação em psicopedagogia; concursada na Prefeitura Municipal de Curitiba. Hoje atua com “educomunicação”, uma junção das áreas de educação e comunicação. Gosta muito de fazer locuções, narrações e gravar vídeos. É voluntária da Pastoral da Comunicação (PASCOM) do Santuário desde fevereiro de 2021 e tem vontade de também participar da Pastoral da Liturgia.
 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados