O Terço dos Homens acontecerá todo o terceiro domingo do mês, às 18h, no Santuário
Santuário promove missa de abertura para o Ano de São José
Crédito da foto - Johan Nollen
No dia 8 de dezembro, o Papa Francisco convocou o “Ano de São José” para comemorar os 150 anos da proclamação do esposo de Maria como padroeiro da Igreja Católica. No Santuário Perpétuo Socorro de Curitiba (PR), a abertura deste ano votivo está marcada para o próximo domingo (17), na missa da noite.

"Estamos organizando muitos momentos de oração e aprofundamento voltados a São José, ao longo deste ano", comenta padre Sérgio Lima, CSsR, vigário do Santuário. "Para que todos acompanhem as orações, preparamos um Devocionário com as principais orações ao santo, que será vendido a cinco reais, na porta central do Santuário", acrescenta o sacerdote.

Os homens são convidados a participarem do Terço de São José, uma hora antes da celebração, às 18h. Tanto o terço, como a celebração da missa, poderão ser acompanhados pela WebTV ou Facebook do Santuário.

“Depois de Maria, a Mãe de Deus, nenhum Santo ocupa tanto espaço no magistério pontifício como José, seu esposo", escreveu o pontífice na Carta Apostólica Patris Corde.

Serviço:
18h - Terço para Homens
19h - Missa de abertura para o Ano de São José
Devocionário a São José - R$5,00 (à venda, na porta central do Santuário) 

 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados