Santuário Perpétuo Socorro promove Feira Vocacional, no Alto da Glória

Agosto é considerado o Mês Vocacional. Neste tempo dedicado, por excelência, à reflexão sobre o serviço na Igreja, o Santuário Perpétuo Socorro realiza uma Feira Vocacional. O evento será no dia 28 de agosto, em Curitiba (PR), com o tema “Celebrando a vocação em família” - Eu vi o Senhor! (João 20,18).

 

A programação da feira conta com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões, estandes de diversas Congregações Religiosas, praça de alimentação e espaço infantil.

 

Idealizada pelos Missionários Redentoristas e as Irmãs Beneditinas da Divina Providência, a feira deve reunir crianças, jovens e famílias da capital e região. O evento será também um momento de dar continuidade às comemorações do Jubileu de 100 anos de Novenas Perpétuas no mundo e 62 anos em Curitiba.

 

No evento, diversas congregações religiosas e movimentos irão divulgar seu carisma e missão para os jovens e as famílias que participarem da Feira Vocacional. Será um dia especial de partilha, oração e convivência na Casa da Mãe.

 

Com entrada gratuita, a Feira será realizada na praça do Santuário.

 

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está localizado na Praça Portugal s/n - no Alto da Glória, Curitiba/PR.

 

Horários das Missas aos Domingos: 8h - 9h - 10h - 11h - 12h - 14h - 15h - 17h - 18h - 19h30.


 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados