Santuário Perpétuo Socorro acolhe novo vigário com Missa

Na noite desta quinta-feira, dia 29 de dezembro, aconteceu no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba/PR, a missa de acolhida do novo vigário paroquial, padre José Aparecido Devecchi Gonçalves, CSsR.  

 

No início da celebração, padre Willian Adriano Goiris, CSsR, falando em nome dos Missionários Redentoristas, das pastorais/movimentos e devotos fez uma homenagem de acolhimento e boas vindas ao padre José Aparecido. O novo vigário, também se pronunciou mencionando a sua alegria de estar chegando à Curitiba para contribuir com o trabalho de evangelização do Santuário Perpétuo Socorro.

 

Durante a missa, a comunidade Perpétuo Socorro manifestou a alegria pela nomeação do padre José, que chega para compor a comunidade Redentorista no Alto da Glória, confiando sua nova missão à Virgem Santíssima, a Mãe do Perpétuo Socorro.  

 

Ordenado em outubro de 2021, Padre José Aparecido irá trabalhar com os Missionários Redentoristas que já atuam no Santuário - Padre Sergio Lima, Padre Willian Adriano Goiris e com o Irmão Hélio Nunes.

 

Sobre Padre José Aparecido Devecchi Gonçalves, CSsR

 

Natural de Jandaia do Sul (PR), padre José Aparecido Devecchi Gonçalves, CSsR, foi ordenado sacerdote no dia 30 de outubro de 2021, auxiliou no Santuário N. Sra. do Perpétuo, em Campo Grande (MS). Em 28 de dezembro de 2022, foi designado para o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba (PR). Essa é a segunda vez que padre José atua no Santuário Perpétuo Socorro em Curitiba. A primeira vez foi no ano de 2015 quando ainda era seminarista. 

 

Nascimento: 22/03/1994

Profissão Religiosa: 20/01/2019

Ordenação Sacerdotal: 30/10/2021

Lema Sacerdotal: "O Espírito Santo está sobre mim porque ele me ungiu para levar a boa nova do evangelho aos pobres." (Lc 4,18)


 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados