"Ó Pai de misericórdia, Deus de infinita bondade, humildemente vos rogamos tenhais piedade das almas santas que estão penando no purgatório, especialmente das dos nossos parentes e benfeitores. Lançai um olhar propício sobre elas e chamai-as para a posse da pátria celestial” (Santo Afonso Maria de Ligório). Neste sentimento de súplica e na esperança da ressurreição, após a Celebração Eucarística de Finados, celebrada hoje, às 17h, no Cemitério Luterano de Curitiba, aconteceu a Procissão das Velas. Todos saíram da celebração e percorreram o cemitério com velas, cânticos e preces. As velas acesas foram depositadas no Cruzeiro, em memória dos falecidos, e os túmulos foram abençoados. Gestos de unidade, respeito e fraternidade!
Indique a um amigo
[ Conteúdo Relacionadas ]
27.08.2025Reforma dos banheiros externos moderniza estrutura do Santuário Perpétuo SocorroMelhorias trazem mais acessibilidade e conforto para os milhares de fiéis que participam semanalmente das celebrações do Alto da Glória.
21.08.2025Santuário Perpétuo Socorro atende apelo do Papa Leão XIV e celebra missa pela paz nesta sexta (22)Convocação feita pelo Pontífice durante audiência no Vaticano mobiliza fiéis em um dia de oração pela paz. No Alto da Glória, a missa do meio-...
19.08.2025Santuário Perpétuo Socorro realiza Mutirão de Emprego nesta quarta (20)Iniciativa reúne 14 empresas em frente ao Santuário, com mais de 2 mil vagas de trabalho para a comunidade.
