Parabéns, Padre Sergio Lima, CSsR!

Dia 12 de maio é aniversário do Padre Sergio Lima, CSsR, vigário paroquial do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba/PR. 


Nosso coração se alegra pela vida do nosso querido vigário, que dedica sua vida à missão de anunciar o Santíssimo Redentor!


Parabéns Padre Sergio! Que São José continue te inspirando em sua missão!


Vamos saber um pouco mais sobre o Padre Sergio Lima?


Natural de Formosa do Oeste (PR), logo após sua ordenação sacerdotal, padre Sergio assumiu a missão na equipe itinerante das santas missões populares redentoristas residindo em Aquidauana (MS). Em 2011, foi designado pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia. Em 2012, assumiu a missão na equipe itinerante das santas missões populares redentoristas e auxiliou como vigário no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande (MS). De 2013 a 2014, foi transferido para a cidade de Paranaguá (PR), no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio. De 2015 a 2018 assumiu a missão na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Neste período, assessorou durante dois anos a pastoral da criança na diocese de Jardim (MS). Em 2019, foi enviado em missão para a província de Porto Alegre (RS), servindo como vigário, atendendo na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, onde desenvolveu uma missão junto dos universitários e os grupos de reflexões.

Nascimento: 12/05/1979
Profissão Religiosa: 21/01/2005
Ordenação Sacerdotal: 30/01/2010
Lema Sacerdotal: “Eu sou o Bom Pastor.” (Jo 10,11)

Nova Missão em Curitiba
Em 2020, foi remanejado para Curitiba (PR), para trabalhar como vigário paroquial do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória.



 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados