Oitavo dia do Novenário: Nossa Senhora, Ternura de Mãe
O oitavo dia do Novenário foi repleto de surpresas e atos comemorativos, em vista da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontecerá na próxima segunda-feira, 27 de junho. Os devotos estão muito felizes em poder, mais uma vez, homenagear a Mãe do Perpétuo Socorro, que tantas graças e bênçãos traz para a vida de todos.

Às 9h30, aconteceu a Procissão dos Devotos Mirins. As crianças e seus familiares percorreram as ruas próximas ao Santuário cantando e rezando, um ato de demonstração de fé e amor a Nossa Senhora. 
Às 10h, aconteceu o Trem Moto. Motociclistas de Curitiba e Região Metropolitana se uniram em frente a Paróquia Santa Teresinha de Lisieux e vieram rumo ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em atitude de louvor e gratidão. A chegada no Santuário foi às 12h e os motociclistas foram recebidos com muita alegria pelos missionários redentoristas e membros da comunidade.

Às 19h, foi a vez do oitavo Programa Especial “Pelas Mãos de Maria vêm todas as Graças”. O programa é ao vivo e apresentado pelo Padre Willian Adriano Goiris e pela jornalista, Fabiana Sá. A transmissão é pelas Redes Sociais do Santuário. Hoje, o programa contou com a participação especial de Conceição Barindelli, que falou sobre a Noite Cultural programada para o dia 28 de junho, onde se apresentarão grupos folclóricos. Além disso, terá momentos de poesia e música. O programa continuou respondendo perguntas e dúvidas dos internautas e Padre Willian abençoou as fotos que as mães mandaram de seus filhos, já que o programa falava da Ternura de Mãe.

A Santa Missa do 8º dia do novenário estava repleta de fiéis desejosos de marcar presença nessa festa tão importante, após 2 anos de restrições devido à pandemia do coronavírus. 
Nossa Senhora, Ternura de Mãe: um tema que nos leva a pensar em quão amados somos por essa Mãe que acolhe, abraça, protege e intercede por nós diante de seu filho, Jesus.
 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados