Oitavo dia:
Crédito da foto - Divulgação
Na noite desta terça-feira, 16 de março, aconteceu o penúltimo dia do novenário, com o tema “São José, esperança dos enfermos”. A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Sérgio Lima, CSsR, pedindo a cura da enfermidades, fraquezas, faltas e pecados, e a proteção contra as tentações do inimigo.

Na homilia, refletindo sobre o evangelho, o sacerdote lançou a reflexão: “Queres ficar curado?” Ele acrescentou que Deus concede o necessário para a vida de cada um; Ele conhece profundamente cada filho e sabe o tempo certo para todas as coisas: para a cura, para resgatar a esperança e recuperar a fé. "Sob a intercessão de São José saibamos pedir, humildemente, a providência da graça da cura física, espiritual e da intenção particular de que temos necessidade", finalizou padre Sérgio, em sua reflexão.

A carta de agradecimento contou o emocionante testemunho de uma cura física alcançada através da devoção ao Glorioso Patriarca. Após o canto da Ladainha a São José, o sacerdote encerrou a celebração com a Benção dos Enfermos pedindo a poderosa intercessão de São José sobre todos os doentes.

*Devido à devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nas quartas-feiras, o nono dia da novena a São José acontecerá no dia 18 de março, às 19h30.

Texto: Tatiane da Silva Lima
 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados