No Ano de São José, Santuário terá Livro Ouro
Crédito da foto - Carol Persegona
Muitas têm sido as iniciativas voltadas à devoção de São José neste ano a ele dedicado. No dia 12 de junho, o Santuário lançou uma campanha, com o objetivo de eternizar a imagem do santo com a confecção de um ícone bizantino para veneração e também o nome dos devotos no Livro Ouro.

“No dia 8 de dezembro, encerramento do Ano Josefino, teremos a entronização deste ícone exclusivo, confeccionado em mosaico, pelo iconógrafo Eduardo Mourov. Todos os nomes que constarem no Livro Ouro serão coparticipantes deste marco na história do Santuário”, explicou padre Sérgio Lima, CSsR.

Saiba como participar da Campanha do LIVRO OURO

- O valor mínimo de doação é R$50,00, que pode ser feito individualmente ou pela família.

- Caso deseje fazer uma doação maior do que o mínimo, o valor poderá ser parcelado mensalmente até o encerramento da campanha, em dezembro de 2021, desde que o mínimo de cada parcela mensal seja R$50,00.

- Quando a doação for familiar, todos os nomes do núcleo familiar (pai, mãe e filhos) poderão ser escritos no Livro Ouro.

- O Livro Ouro será depositado no altar no dia 19 de cada mês, até o final do Ano Jubilar, pedindo a intercessão de São José sobre a vida e os pedidos de todos os devotos ali mencionados.

- As doações podem ser feitas na Secretaria ou mediante depósito em conta do Santuário. Para depósitos, transferências ou PIX, deve-se encaminhar o comprovante pelo WhatsApp da secretaria (41) 98784-2558, juntamente com os nomes para inclusão no livro, e informar que é destinado à campanha do Livro Ouro.

- Durante a semana, o Livro Ouro ficará na secretaria do Santuário e aos finais de semana, haverá plantão durante as missas para aqueles que desejarem aderir à campanha.

CONTAS:

PIX 41987397989

Banco do Brasil: Ag. 3184-4    I    Conta: 35.555-0

Itaú: Ag. 0615    I    Conta: 33.737-5

Caixa Econômica Federal: Ag. 0997    I    Operação: 003    I    Conta: 2804-1

Mitra da Arquidiocese de Curitiba    I    CNPJ 76.648.500/0055-99

 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados