Missa de acolhida do novo vigário do Santuário Perpétuo Socorro será nesta quinta (29), às 19h30

É com grande alegria e sentimento de gratidão a Deus que convidamos todos os devotos para a Missa de acolhida do Padre José Aparecido Devecchi Gonçalves, CSsR. 

 

Para ajudar nos trabalhos de evangelização do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba (PR), padre José, será o novo vigário. Ele será apresentado nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, às 19h30.

 

O sacerdote é natural da cidade de Jandaia do Sul (PR), tem 28 anos, professou os votos religiosos segundo o carisma da Congregação do Santíssimo Redentor em 20 de janeiro de 2019, e foi ordenado presbítero em 30 de outubro de 2021.

 

Padre José Aparecido irá trabalhar com os Missionários Redentoristas que já atuam no Santuário - Padre Sergio Lima, Padre Willian Adriano Goiris e com o Irmão Hélio Nunes.

 

Rezemos pela nova missão que o Padre José Aparecido assume no Alto da Glória, a fim de que, seguindo os passos do Redentor, possa reforçar o anúncio da copiosa redenção e das glórias de Maria no Santuário Perpétuo Socorro de Curitiba.



 

 Serviço:

 

· Missa de Acolhida - Padre José Aparecido, CSsR

Data: 29 de dezembro, às 19h30

Local: Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Endereço: Pça Portugal, s/n – Alto da Glória.

 

 


 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados