Jovens participam de vigília no Alto da Glória

Com o tema “Senhor quando chegastes aqui” - inspirado no Evangelho de João 6,25 - vários jovens participaram da Vigília Jovem promovida pelo Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Curitiba, na noite desta sexta-feira (09/12). A proposta do evento foi promover uma atividade para que os jovens tivessem uma experiência diferente na Casa da Mãe do Perpétuo Socorro durante este ano jubilar - em comemoração aos 100 anos de novenas no mundo. 

 

A juventude viveu momentos de animação, reflexão e oração. Os jovens puderam se encontrar com Cristo, na adoração ao Santíssimo Sacramento, foi um momento de experimentar e se aprofundar no amor de Deus.

 

Padre Willian Adriano Goiris, CSsR, foi o missionário redentorista que animou e incentivou a juventude a promover a Vigília Jovem. O sacerdote jovem, de 31 anos, conduziu o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e partilhou que foi uma alegria contar com a participação de tantos jovens neste ano especial.

 

“Nós percebemos que a Vigília atrai muito os jovens. E essa vigília foi um momento muito esperado, pois neste ano comemoramos os 100 anos das novenas no mundo. Então, foi ainda mais especial por ter sido neste ano de festa para a família Santuário, e proporcionar aos jovens essa experiência de fé maravilhosa na Casa Mãe do Perpétuo Socorro, foi uma grande alegria”, disse padre Willian.

 

“A Vigília Jovem, foi um momento lindo com a juventude do santuário. Abençoados por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e iluminados pelas palavras do Senhor, os jovens tiveram um encontro com o Cristo Redentor”, destaca o padre. O sacerdote, enfatiza ainda que - “O Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, é lugar da juventude”.

 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados