Dia de São José Operário leva milhares de fiéis ao Santuário Perpétuo Socorro

O Dia Mundial do Trabalho e de São José Operário foi celebrado com uma programação especial, nesta segunda-feira (1º), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba/PR.


No Alto da Glória, milhares de fiéis e devotos foram pedir ou agradecer a graça de um emprego pela intercessão de São José Operário.


Durante o dia foram cinco horários de missas - a primeira missa do dia aconteceu às 7h, logo em seguida, às 10h teve a Missa Solene com a tradicional bênção das carteiras de trabalho, de instrumentos profissionais, currículos, momento especial com fiéis e devotos que partilharam a graça do emprego alcançado por intercessão do santo dos trabalhadores e desempregados e ainda contou com uma surpresa para as crianças - um teatro de fantoches. Mais cedo, houve um momento de convivência com um delicioso lanche que foi servido no Centro Redentorista Santo Afonso (CRSA) para mais de 400 pessoas moradoras da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Às 12h30, 15h e 19h30 também teve celebrações e bênçãos dos trabalhadores para os fiéis e devotos.


Ao todo, mais de 5 mil fiéis e devotos passaram pelo Santuário Perpétuo Socorro neste feriado de 1º de maio para participar da festa de São José Operário, padroeiro dos trabalhadores e desempregados.


 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados