Copa do Mundo 2022: Secretaria do Santuário terá horário de funcionamento diferente no segundo jogo do Brasil, pela primeira fase nesta segunda (28)

Por conta do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, a secretaria altera o horário de funcionamento nesta segunda-feira, dia 28 de novembro. 

 

O segundo jogo do Brasil na Copa, pela primeira fase:

 

28/11 - Brasil x Suíça - 13h - A secretaria estará fechada durante o segundo jogo do Brasil, das 13h às 15h. As atividades voltam ao normal após a partida. 

 

Os devotos que estiverem visitando a Casa da Mãe do Perpétuo Socorro, poderão participar das atividades do Santuário, pois a programação de Missas e Confissões seguem normalmente.

 

Copa do Mundo 2022

 

A competição, organizada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), de 20 de novembro a 18 de dezembro, ocorre no Catar (Qatar), país do Oriente Médio, na península arábica, envolvido pelo Golfo Pérsico.

 

Fé na Copa do Mundo

 

“Que esta importante manifestação esportiva possa ser uma ocasião de encontro, diálogo e fraternidade entre culturas e religiões, favorecendo a solidariedade e a paz entre as nações”. 

(Papa Francisco - Copa do Mundo 2018, na Rússia). 

 


 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados