Começa hoje o I Seminário de Mariologia
Crédito da foto - Divulgação
Começa nesta segunda-feira, 10 de maio, o I Seminário de Mariologia, promovido em aliança entre a FASBAM (Faculdade São Basílio Magno) e o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O evento tem o objetivo de promover a reflexão sobre a figura de Maria a partir da veneração e do amor dedicado à Mãe do Redentor. O seminário é destinado aos fiéis que desejam se aprofundar nas relações sobre Maria com outras doutrinas da fé, como aquelas concernentes a Jesus e as noções sobre a redenção, a intercessão e a graça. 

A primeira palestra será apresentada pelo padre Francisco Santos Lima, CSsR, com o tema “Reflexões sobre a presença de Maria nas Sagradas Escrituras”, nesta segunda, às 19h30. Na terça, no mesmo horário, o tema será “O Sagrado e o Feminino”, abordado pela Irmã Ariane Andruchechen, OSBM. Na quarta-feira, padre Lucimar de Assis Mendes, SF, apresenta o tema “Experiência Mariana na contemporaneidade”.

O seminário será totalmente online e gratuito, com transmissão ao vivo pelo canal da FASBAM, no YouTube. Os interessados em receber o certificado válido para atividades complementares, deverão preencher o formulário disponibilizado AQUI.

As instruções para a confirmação de presença serão dadas ao final de cada dia e só terá direito ao certificado quem tiver 100% de participação.
 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados