Árvore da Solidariedade é inaugurada com Missa no Alto da Glória

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alto da Glória em Curitiba, inaugurou neste sábado (12), durante a Missa das 19h30, a árvore da solidariedade. A árvore de natal enfeitada com mais de 2 mil cartões em formatos de anjos, foi montada no próprio Santuário. 

 

A Árvore da Solidariedade é uma iniciativa do Santuário Perpétuo Socorro que incentiva a doação de brinquedos, roupas, calçados, ou outro presente para tornar especial o fim de ano de mais de 2 mil crianças atendidas pela Ação Social do Santuário e também crianças participantes do projeto Apoio Educacional – Reforço Escolar, atividade desenvolvida no contraturno escolar.

 

O Santuário Perpétuo Socorro promove a ação há mais de 10 anos.  

 

Para contribuir, basta passar pelo Santuário Perpétuo Socorro, no bairro Alto da Glória em Curitiba, pegar um cartão em formato de anjo e levar o presente solicitado nos locais de entrega.

 

Doações

 

As doações podem ser entregues na secretaria do Santuário ou no Centro Redentorista Santo Afonso (CRSA) até o dia 10 de dezembro. O Santuário pede para que os presentes sejam embalados em pacotes transparentes, desse modo, a visualização do presente é melhor. A entrega para as crianças será até o dia 17/12.

 

Serão mais de 10 entidades cadastradas que receberão as doações dos devotos. Nos últimos anos, mais de 20 mil presentes foram distribuídos.

 

Natal no Alto da Glória

 

Na programação de Natal no Alto da Glória, há também apresentações do coral de São José e inauguração do presépio do Santuário. A inauguração do presépio, está programada para acontecer no dia 03 de dezembro. Já a apresentação musical do coral, intitulada Cantata Solidária, será no dia 10 de dezembro, às 19h30.

 

Serviço:


Árvore da Solidariedade, as doações podem ser entregues até o dia 10 de dezembro, nos seguintes locais:


Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Endereço: Pça Portugal, s/n – Alto da Glória.

Telefone: 3253-2031.


Centro Redentorista Santo Afonso (CRSA)

Endereço: Rua: Ubaldino do Amaral, 204 – Alto da Glória.

Telefone: 3352-6216.

 


 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados