Nota Oficial do Santuário

0
397

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro informa que os Missionários Redentoristas que compõem a Casa Paroquial – Padre Celso Cruz, Padre Sérgio Lima, Frater Willian Adriano e Frater Cleverton Antonio Marques – testaram positivo para o COVID-19 neste sábado (04). Padre Celso, reitor do Santuário já apresentava sintomas de gripe desde segunda-feira (29) e estava em isolamento na Casa Paroquial.

Ao longo da semana, os sintomas tornaram-se mais evidentes e no sábado ele foi encaminhado ao Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba (PR). Embora com a capacidade pulmonar reduzida, não necessitou ser internado em UTI. Permanece no quarto, sob medicação e neste domingo (05) entrou em contato e disse que está bem melhor. A alta hospitalar deve acontecer em 4 dias.

Os demais Missionários Redentoristas apresentam sintomas leves e permanecem isolados na Casa Paroquial. O Santuário, que estava aberto somente para visitação, fechou as portas neste domingo e, por enquanto, não há previsão de reabertura. A transmissão das missas continua sem alterações, todos os dias, às 07h e 19h através do YouTube e Facebook do Santuário. A transmissão das novenas também permanece inalterada.

Curitiba, 05 de julho de 2020

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO DE CURITIBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui