Missão Redentorista

0
1975
Na diocese de Coxim, Mato Grosso do Sul acontece de 23 a 30 de agosto a semana missionária da Família. Neste dia 23 de agosto de 2015 as 16:00 horas, aconteceu a missa de Envio dos missionários Redentorista. Na presidência da celebração o Bispo da Diocese de Coxim, Dom Antonino, acolheu os missionários, e enviou para a missão. A proposta do bispo foi relacionada à redenção que passa pela cruz. “Para atingirmos a salvação, devemos abraçar nossa Cruz e seguir o Redentor.”
À província redentorista de Campo Grande, enviou para esta missão onze missionários, que estão divididos em dez comunidades. Nestes dias de missão a proposta será de visitar casas, escolas, hospitais, creches, postos de saúde e comércio.
A paróquia agraciada com a visita e presença dos redentoristas fica na cidade de Sonora no estado do Mato Grosso do Sul, Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Padre Sérgio Campos C.Ss.R. que atualmente está no santuário do perpétuo Socorro em Campo Grande, juntamente com o Padre Fábio (pároco de Sonora) estão à frente da organização e coordenação das atividades missionárias.
Rezemos para que a Mãe do Perpétuo Socorro, nosso ícone do Amor, interceda sobre a nossa missão e nossa presença em Sonora-MS.
Henrique Affonso.
Pré-Noviço Redentorista
01 02 03 04

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui