Missa da Misericórdia

3
3083

 

A Missa da Misericórdia acontece aqui no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro toda sexta-feira as 19h30. Tem sido um momento de grande intimidade com Deus, um despertar para esse amor incondicional. Venha você também participar conosco.

Hoje é sexta-feira dia de experimentar esse amor e expressar a nossa fé! Reze conosco a oração da cura e libertação.

 

ORAÇÃO DA CURA E LIBERTAÇÃO

Senhor Jesus Cristo, desejo abrir diante de Ti todas as portas do meu ser e da minha existência. Sei que podes fazer de mim uma pessoa mais feliz. Que Teu olhar de amor penetre todos os cantos de minha vida e toque onde estou mais necessitado de cura. Que o Espírito Santo transforme as lembranças passadas em momentos de graça e de paz. Ofereço o dia do meu nascimento, dando graças por ter nascido. Graças pelas pessoas que fazem parte de minha vida. Que tudo o que passei faça de mim uma pessoa mais madura. A Teus pés Senhor, deixo meus medos, inclusive o medo que ás vezes tenho de Ti. Apresento-Lhe todos os momentos de tristeza, de solidão, de depressão, de cansaço espiritual, de preguiça, de amargura, de dúvidas e tantos outros. Entrego tudo isso em Suas mãos divinas. Senhor, Tu és a luz, que nos visita do alto e ilumina todas as trevas. Enche-me com Teu Espírito e pela Mãe do Perpétuo Socorro me dê a Tua paz bendita.

Assim Seja, Amém.

 

ORAÇÃO DA CURA

Deus de Misericórdia entre em meu coração e toque as experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço. Derrame então Seu amor sobre mim. Onde encontrar uma ferida, Toque-a, Console-a, Liberte-a.  Cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado. Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que Seu amor virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Conceda-me, mediante o Seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa. Conceda a cura de todos os males físicos e espirituais, dando-me a paz.

 Amém!

cruz-palavra

 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui