Novos projetos para a comunicação

0
974

capa da revistaSantuário lança em novembro novo site e o novo projeto gráfico da Revista Perpétuo Socorro

 

Por que mudar? Desde 1997 o Santuário publica mensalmente um impresso com conteúdo de informação, formação e evangelização, e durante esta caminhada muitas mudanças já foram feitas, sempre em busca da excelência em nossa missão que é essencialmente evangelizar.

Nos dez anos de Folha do Perpétuo Socorro várias mudanças foram implementadas como o formato, design, cor, profissionalização, número de páginas, papel. Em 2007, quando a Folha completou 10 anos, decidimos transformá-la em uma Revista, e a experiência foi um sucesso, tanto que a RPS é um veículo de referência no meio católico.

No ano passado chegamos aos cinco anos de publicação da RPS, e desde então começamos a pensar em mudanças e soluções não só para a Revista, mas que atingissem toda a comunicação do Santuário, que é um universo grande de missão. E agora apresentamos a todos os devotos o primeiro resultado destes trabalhos que é a Revista em seu novo projeto gráfico, novos espaços, mais páginas e mais parceiros anunciantes.

Com a assessoria de uma agência católica de comunicação, a Parresia, estamos buscando mais recursos para viabilizar a Revista e outras frentes de missão através dos meios de comunicação, como site, Rádio e TV web. O Santuário também lança neste novembro seu novo web site, e intensifica a programação da TV e Rádio Web.

No Santuário estamos em constante evolução e isso não pode parar porque a obra de Deus não para nunca. Contamos com o apoio dos devotos e agradecemos a generosidade de todos. Sem a sua ajuda e participação estes sonhos não se tornariam realidade.

Ana Paula R. Ferreira

Jornalista/ Assessora de Comunicação do Santuário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui