Cartas de agradecimento – 22/04/2015

1
1414

CARTAS  DE  AGRADECIMENTO  nº  16 – 2015  (para 22 /04/2015)

                                                                                

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em outubro do ano passado fui fazer meus exames de  rotina como faço todo ano e a mamografia mostrou alteração na mama direita. Fiquei desesperada, mas não perdi a fé em Deus e em minha intercessora, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sempre fiz as novenas e o dia em que eu tinha consulta com o mastologista era quarta-feira. Então resolvi recomeçar as novenas e pedi a minha Mãezinha que, independente do resultado do exame, Ela intercedesse por mim. Fiz a novena e depois fui para o médico. Ele então me disse com toda a calma que eu não me preocupasse porque o nódulo era benigno.

Fiquei aliviada e feliz. Por isso agora estou agradecendo à Mãe querida mais esse milagre em minha vida.

Não deixem nunca de crer em Deus e em Nossa Senhora. Eles nunca nos abandonam!

Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Meu filho era dependente de álcool. O tempo foi passando e ele chegou a perder até o ânimo para trabalhar. Já quase não se alimentava mais e estava entrando em uma profunda depressão. A situação foi ficando cada vez mais difícil, mas ele não aceitava ajuda.

Fiz novenas pedindo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que intercedesse a Deus por ele.

Um dia ele teve uma convulsão e, depois de a família insistir muito,  aceitou ir ao médico. Teve outra convulsão no hospital e acabou sendo internado, ficando 17 dias na UTI e depois de mais alguns no quarto teve alta. Então aceitou ir a uma clínica para tratamento da dependência. Depois de um dia na clínica, precisou voltar ao hospital para fazer um exame.

Mas, após esse exame, ele teve um infarto fulminante. Foi um choque para toda a família, mas tenho certeza de que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estava ao lado dele e do nosso e nos deu força.

Obrigada, Mãe querida, por nos confortar naquele momento tão difícil!

Uma família eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Nossa nora, no quarto mês de gestação, descobriu que o bebê tinha uma fenda labial, que poderia se estender pela gengiva e o céu da boca. Todos ficamos muito preocupados. Constatou-se ainda que ele tinha seis dedinhos  num pé. Juntando os fatos, poderia desenvolver uma síndrome.

Sendo a vovó, eu não tive dúvidas: recorri à Santa Mãe do Perpétuo Socorro. Todas as quartas-feiras, fui à novena, em Maringá, e quando vinha a Curitiba, vinha também a este Santuário. Pedia que a Santa Mãe costurasse a boquinha do nosso neném.

Em outubro, nasceu nosso netinho! Lindo, saudável, com cinco dedinhos em cada pé e só uma pequenina fenda no lábio. Não tem nada de anormal. Não tem nenhuma síndrome!

Graças a Deus! Graças à Santa Mãe do Perpétuo Socorro!

Uma família eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Um ano atrás, meu filho foi diagnosticado com com um problema sério nas vias biliares e fígado. O médico alertou que ele poderia ter de fazer um transplante de fígado. Ficamos desesperados. Então começamos a fazer as  novenas aqui no Santuário e eu sempre pedindo com muita fé  a intercessão de nossa Mãezinha para que meu filho ficasse curado.

E, em outubro, o médico confirmou que ele estava curado, graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que nunca nos desamparou.

Muito obrigada, minha Mãe, por mais esta graça alcançada! Continuo fazendo as novenas, agora para agradecer.

Uma família eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Tenho 34 anos e construí minha carreira profissional em um grande banco. Em julho de 2013, recebi uma proposta de outro banco para o cargo de gerente, com um ótimo salário. Aceitei visando ao crescimento profissional e financeiro, já que no anterior minha carreira estava estagnada.

Porém, no novo emprego, me deparei com um gestor extremamente severo, sem ética e sem educação. Sofri assédio moral de todo tipo e, além disso, a empresa não cumpriu tudo o que haviam prometido. Eu vivia em função do trabalho, mais de 12 horas por dia e sob a constante ameaça de demissão caso não cumprisse as metas. Mesmo conseguindo bons resultados, a pressão e o desrespeito só aumentavam e por isso entrei em depressão.

Eu nem acreditava nessa doença, mas minha vida profissional e pessoal foi afetada. Minha família estava sofrendo junto. Então minha esposa, muito devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, me trouxe para as novenas e em minha orações eu pedia que nossa Mãezinha me orientasse e eu conseguisse retornar ao antigo emprego ou Ela me mostrasse um novo caminho.

Após seis meses, as coisas começaram a mudar. Não só tive a oportunidade de voltar ao antigo trabalho, como poderia atuar em outra área interessante. Surgiu também a opção de trabalho em outra empresa que parecia muito boa. Nossa Senhora me deu a chance de escolher e nesta empresa estou há nove meses. Ela é excelente, tem valores éticos e  valoriza o funcionário.

Já nem lembro da depressão, resgatei minha autoestima e estou me sentindo muito bem. A paz voltou ao meu lar com mais uma graça recebida: a notícia do segundo filho a caminho! E devo tudo isso a minha querida Mãezinha. Muito obrigado!

Um devoto eternamente agradecido.

——————————————————————————–

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Quero deixar expresso o meu agradecimento a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro por duas graças recebidas durante o período de duas novenas .Cada vez mais me torno devota da nossa mãezinha , pois sei que Ela é realmente o nosso Socorro nos momentos de aflição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui