Excursão para missa de posse do padre Dirson Gonçalves

0
479

No próximo dia 03 de fevereiro, você é nosso convidado especial para a missa de posse do padre Dirson Gonçalves, como Reitor do Santuário Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá.

A caravana sairá às 14h, em frente ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Curitiba), e retornará às 21h do mesmo dia, após o encerramento da missa. O valor será de R$ 31,00 por pessoa, num ônibus semi-leito, com ar condicionado e água mineral.

As inscrições para a caravana devem ser feitas na secretaria do Santuário. Informações pelo telefone 3253-2031.

Um pouco da história do Padre Dirson Ferreira Gonçalves, C.S.s.R.:

Após oito anos à frente do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande – MS, o padre Dirson se despede da sua terra natal. Ele se tornou conhecido por postar mensagens de fé diariamente nas redes sociais e aumentar o número de novenas nas quartas-feiras, que passou de 11 para 18 horários.

Nascido em 20 de novembro de 1972, aos 19 anos entrou para o Seminário dos Padres Redentoristas, em Curitiba – PR. Estudou filosofia na Universidade Federal do Paraná, também na capital paranaense e cursou Teologia no Instituto Teológico de São Paulo, na capital paulista.

Sua ordenação sacerdotal aconteceu em 3 de agosto de 2003. Como padre, foi superior das Santas Missões Redentoristas; reitor no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba-PR, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande-MS e reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também em Campo Grande.

Agora, no dia 3 de fevereiro, assume sua nova missão como reitor do Santuário Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá – PR. Padre Dirson também foi eleito como Vice-Provincial para o próximo quadriênio (2019-2022) da Província Redentorista de Campo Grande, que abrange a Congregação nos estados de MS e PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui