Evento promove café e bate-papo sobre empreendedorismo e fé

0
216
Foto: Renata Aquino

Shai-fé marca o retorno do grupo de jovens do Santuário

No último sábado (18), no Centro Redentorista Santo Afonso, aconteceu o 8º Shai-Fé, café e cultura. O evento, promovido pelo grupo Shai Jovem, tem como foco unir jovens em um espaço de troca de conhecimentos sobre temas atuais que contribuam para o desenvolvimento cultural e espiritual.

O 8º Shai-fé contemplou temas como empreendedorismo, criatividade, inovação, fé e coragem, apresentados pelos convidados: Larissa Perini, fundadora da confeitaria Goodies Bakery e Fabrício Fontolan, fundador da gelateria L’arte di Gelato.

“Esses encontros são uma grande troca de conhecimentos, tanto para quem está assistindo, quanto para quem está palestrando. Acredito que todo mundo deveria ter esse tipo de experiência”, afirma Fabrício.

Sobre o empreendedorismo, ele acrescenta: “O olhar empreendedor é essencial em todas as áreas, seja você funcionário ou dono de uma empresa. Essa visão empreendedora é fundamental nos tempos atuais”.

Fabrício Fontolan, fundador da L’Arte di Gelato.

Durante o café, os convidados falaram sobre a importância de não desistir dos sonhos nas primeiras dificuldades. Afinal, o segredo para o sucesso profissional e pessoal é manter-se firme na fé e nos propósitos de Deus.

Foi assim que as irmãs Larissa e Andressa Perini fundaram a Goodies Bakery. Durante a palestra, Larissa falou sobre a importância de buscar inspirações para algo: “No momento em que admiramos alguém, queremos viver aquele mesmo sentimento que a pessoa está vivendo. Percebemos que é possível e se ela conseguiu, eu também consigo!”.

Larissa Perini, fundadora da Goodies Bakery.

:: Como nasceu a Goodies Bakery.

Além do contexto sobre empreendedorismo e fé, os participantes puderam prestigiar um delicioso café. Thamiris Aparecida do Espírito Santo, participante do evento, finaliza: “Quando ouvimos pessoas que são empreendedoras e têm Deus como centro de suas escolhas, tornam as coisas mais fáceis e nos dão forças para continuar a seguir na luta”.

Foto: Renata Aquino

Confira AQUI outras fotos do evento.

Shai Jovem

O 8º Shai-fé marca o retorno do grupo de jovens do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba (PR). O SHAI nasceu de uma paixão pela juventude e o desejo de criar um grupo de jovens para a Igreja Católica. O tempo se encarregou de construir a sua própria história. O objetivo do SHAI é reunir jovens para praticar o bem, fazer novas amizades, somar experiências, fortalecer o amor a Deus e manter uma relação pessoal com Jesus Cristo, levando esperança e alegria a outros jovens e despertando as virtudes adormecidas em cada coração.

Foto: Renata Aquino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui