Padre Robson no Santuário, é domingo! Veja a programação.

1
1853

E ainda, shows com Elba Ramalho e Thiago Brado, no dia 27 de setembro, 17h30, missa campal e mais

O “Dia 27 Sempre com Maria” traz em sua edição de setembro um presente especial a todos os devotos: a presença de Padre Robson de Oliveira, Missionário Redentorista, provincial de Goiás, conhecido pela divulgação da devoção do Divino Pai Eterno, e por sua presença constante nos programas televisivos. E também a participação especial de Elba Ramalho e Thiago Brado.

Padre Robson celebrará a Santa Missa campal às 17h30  na rua lateral ao Santuário, Ivo Leão. Um dos programas do Padre na TV é também a Novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, devoção que os missionários redentoristas divulgam por todo o mundo há 150 anos, quando o Papa Pio IX entregou o Ícone a eles e disse: “Façam-na conhecida pelo mundo inteiro”.

De 2015 a 2017 a Congregação Redentorista em todo o mundo celebra os 150 anos deste envio, com diversas ações comemorativas. Uma delas é o Dia 27 Sempre com Maria, lançado em março deste ano aqui no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba. Sempre no dia 27 de cada mês, são 24 horas de programação especial e ininterrupta para celebrar o dia dedicado pela Igreja a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (27 de junho). De março para cá, o Santuário tem colecionado momentos especiais em seus dias 27, e de maneira especial foi celebrado o 27 de junho, com Novenário preparatório, procissões, Novena Solene, Pedalando com Maria, e muito mais.

Padre Robson também celebra este jubileu, levando o Ícone da Mãe do Perpétuo Socorro a diversas cidades do Brasil, começando por Curitiba, aqui no Santuário.  Após a Missa, a cantora Elba Ramalho apresenta canções religiosas e também algumas de suas composições. O cantor Thiago Brado, um jovens destaques da música católica brasileira, também faz seu show musical no dia 27.

Participe!

 filipeta verso (1)-page-002

1 COMENTÁRIO

  1. boa tarde padre sua bença venho pedir oração pra minha filha Larissa Emanuelly ela vai fazer um exame dia 30/10 porque ela nasceu com ventriculomegalia os médicos falaram que ela possa vim operar tenho muito medo pois ela é uma bença na minha vida,peço oração pra que Deus opere na vida dela pra ocorra tudo bem no exame que a veia da cabeça desentupa e ela não precise operar e que ela sege liberada das consultas,por favor padre me ajude com a sua oração..tenho fé que ela vai ser liberada das consultas..sei que pra Deus nada é impossível..aqui quem pede é uma mãe que sonhou em ter uma filha e que realizou o sonho de ser mãe ela é tudo pra mim…DEUS interceda por mim…obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui