Comunidade Filhos do Céu inicia atividades em 2019

0
301
Foto: Filhos do Céu

A Comunidade Católica Filhos do Céu (FDC) realizou, no último domingo (03), o Encontrão FDC 2019, no Centro Redentorista Santo Afonso (CRSA). O evento, promovido no início de cada ano para a abertura das atividades, foi conduzido pela dupla católica Álvaro e Daniel, com o tema: Vem e Segue-me!

“O testemunho da dupla foi maravilhoso”, comentou André Santos, coordenador do FDC. A dupla falou sobre as renúncias que fizeram para deixar de serem artistas do mundo secular para seguirem plenamente a Deus.

“O lindo exemplo de renunciar o homem velho e se revestir do homem novo, nos fez perceber o quanto Deus nos convida a viver a santidade para experimentar milagres em todas as áreas da nossa vida”, completou André.

A Comunidade Filhos do Céu possui o carisma de evangelizar famílias através de retiros, encontros de formação e oração, além de ajudar nas atividades promovidas pelo Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba. Atualmente, o grupo conta com sete células (pequenos grupos de famílias) que se reúnem quinzenalmente nas casas para leitura da palavra de Deus e partilha.

Confira algumas fotos do Encontrão FDC 2019:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui