Cartas de agradecimento: 31/12/2014

0
1148
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2011 surgiu a oportunidade de participar de uma seleção de Mestrado em uma renomada Universidade Federal, mas eu nem acreditava que fosse passar, pois, além de não estar estudando, concorri com 98 candidatos para 16 vagas. No entanto, consegui passar na 13ª colocação. Enfrentei inúmeras dificuldades durante todo o curso: tinha um bebê de 8 meses, morava longe da família, meu esposo foi trabalhar em outra cidade e eu não fui liberada do trabalho para realizar o curso, pois acumulava a função de chefe de 100 equipes espalhadas pelo Brasil.

Diversas vezes fui tentada a desistir, inclusive no final quando recebi o diagnóstico de que meu filho sofria de autismo, mas, foi confiando na intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que rezei as novenas. A Mãe veio em meu socorro.Tive de pedir prorrogação do prazo para término do curso. Meu projeto de pesquisa foi aprovado pelo Comitê de Ética faltando 4 meses para a defesa e entreguei a dissertação apenas 10 dias antes de defendê-la.

Com a graça de Deus e pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, minha dissertação foi aprovada com louvor pela banca examinadora!

Agradeço de todo o meu coração à Mãezinha que vem sempre em meu socorro e continua a interceder por mim por eu ser mãe de uma criança especial.

                                 Uma devota e agora Mestre eternamente agradecida!

——————————————————————————– 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Meu irmão namorou por muito tempo uma moça até que um dia ela o traiu e o namoro acabou. O mundo desabou em nossa casa, pois ele falou que nem valia mais a pena viver. Mas, com muitas orações de toda a família, conseguimos ajudá-lo a superar tamanha dor.

Um dia ele resolveu fazer uma série de novenas à Mãe do Perpétuo Socorro pedindo que a ex-namorada voltasse. Eu vinha com ele às 7h da manhã, antes do trabalho. Durante a novena, eu o entregava a Nossa Senhora, que cuidasse do coração dele.

Nem sempre, porém, o que pedimos é o melhor. Terminamos as novenas e ele se mostrou mais tranquilo. Um irmão lindo, voltando a viver! Tínhamos a certeza de que a Mãezinha o acompanhava.

O tempo passou e, alguns anos depois, ele encontrou um novo amor, que o encheu de vida novamente. Hoje estão casados, têm um filho e são muito felizes.

Sei que no momento de maior dor, ali estava a Mãe amparando e dizendo: “Filho, tenho felicidade maior para te oferecer!” Obrigada, Mãe do Perpétuo Socorro, por cuidar da minha família!

                                                       Uma devota eternamente agradecida.

—————————————————————————— 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2007 meu esposo foi diagnosticado com enfizema pulmonar. A doença foi se agravando e no ano passado os médicos chegaram à conclusão de que a saída seria o transplante dos dois pulmões. Ele tinha apenas 16% de capacidade para respirar. O procedimento deveria acontecer em Porto Alegre ou em São Paulo.

Então começamos uma corrida contra o tempo. Mudamos para Porto Alegre, mas soubemos que o tempo de espera seria de 3 a 4 anos, principalmente por ele ter um tipo de sangue difícil de se encontrar. Angustiados, recorremos mais uma vez a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Minha família aqui e nós dois em Porto Alegre fazíamos a novena todo dia. E, para nossa surpresa, em pouco mais de um mês, surgiu um doador, para os dois pulmões, totalmente compatível.

O transplante em junho deste ano foi um sucesso! E os médicos ficaram também admirados pela excelente recuperação! Em outubro pudemos retornar a Curitiba. Durante os sete dias que ficou na UTI, houve um sério problema de infecção hospitalar que atingiu outros transplantados, mas meu esposo nada sofreu. Foram vários os milagres ocorridos naqueles cinco meses! Agradecemos imensamente a Jesus e à querida Mãe do Perpétuo Socorro!

                                                       Uma família eternamente agradecida.

——————————————————————————– 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Minha filha engravidou muito jovem e  no desespero tomou alguns chás para abortar. Pedi então com muita fé a Nossa Senhora e o bebê nasceu saudável. Depois do nascimento, ela percebeu um nódulo no seio, o que nos deixou com muito medo.

Para piorar nossa angústia, o médico pediu um exame de HIV e o resultado era indefinido. Ela o refazia, mas nada mudava. Depois da quarta vez, foi descoberto que a alteração se devia à vacina da gripe que ela tinha tomado. Um exame mais detalhado foi feito e o resultado foi negativo. O nódulo também era benigno.

Obrigada, minha Mãe querida do Perpétuo Socorro, por Sua poderosa intercessão!

                                                       Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————-

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Desde criança participo das novenas e muitas graças já alcancei por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A mais recente alcançamos quando minha mãe fez exames de rotina e foi constatado câncer no útero.

Mais uma vez recorremos a Nossa Mãezinha, pedindo que o tratamento desse certo. Ela fez a cirurgia e algumas sessões de quimioterapia.

Hoje venho agradecer de todo o meu coração a Deus e a Nossa Senhora porque minha mãe está curada. Muito obrigada!

                                                       Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui