Cartas de Agradecimento – 31/10/2018

0
276
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma das inúmeras graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Eu frequento o estádio Couto Pereira desde 1980, porém nunca havia entrado no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em junho de 2011 eu vim ao Cemitério, que fica próximo, e resolvi participar da novena; foi amor à primeira vista, o meu coração se encheu de felicidade, paz, e desde então, venho agradecer a intercessão de Nossa Senhora em minha vida e na vida de meus familiares.

O meu primo perdeu o emprego no ramo de seguros em 2016 e já estava cogitando mudar de ramo, pois após inúmeras entrevistas a resposta era sempre a mesma: que o chamariam em breve. Em maio de 2017 eu o encontrei perto do Santuário e convidei-o a participar da novena comigo. Em minhas orações eu agradecia e pedia a intercessão de nossa Mãe para que ele conseguisse um bom emprego. Na sétima semana da novena uma empresa, da qual ele participava do processo seletivo, juntamente com 42 candidatos, havia avisado que ele fora o escolhido e que iniciaria no dia primeiro do mês seguinte.

Eu não tenho palavras para expressar tudo de bom que sinto quando venho às novenas e me encontro com meus irmãos devotos de nossa amada Mãezinha.

Um devoto eternamente agradecido

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada. Em maio de 2016 comecei a ter várias infecções urinárias. O médico receitou antibióticos, eu tomava e melhorava, depois da sexta infecção não fazia mais efeito. Eu fiz vários exames e fui  diagnosticada com cálculo renal. Um dia acordei muito mal, pedi para a Mãe do Perpétuo Socorro para que colocasse em meu caminho um médico que descobrisse o que eu tinha, qual era o meu problema.

Chegando no meu trabalho piorei, tive várias crises, então procurei um médico ali perto. Coloquei todas as minhas esperanças na nossa Mãezinha querida. Recebi então o diagnóstico de diverticulite, necessitando fazer uma cirurgia a qual demorou mais de seis horas e foi um sucesso, foram retiradas duas pedras enormes da bexiga.

Faz mais de trinta anos que venho ao Santuário, tenho certeza que Nossa Senhora me protegeu e intercedeu por mim.

Um devoto eternamente agradecido

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há muitos anos eu frequento as novenas, no início vinha com a minha mãe, e confesso que na época não dava muita importância.

Mas como ensina o sábio ditado; “a gente só da valor ao que tem, depois que perde”,  comigo não foi diferente. Depois que perdi a minha mãe, no ano de 2010, comecei a vir nas novenas com a intenção de que Nossa Senhora abrandasse o meu coração para o momento difícil da minha vida, também roguei a nossa Mãezinha para que intercedesse por meu irmão que estava desempregado.

Com o passar do tempo a dor que eu sentia transformou-se em saudade dos bons momentos vividos com minha mãe, e o meu irmão pelo qual eu pedi ajuda, conseguiu uma recolocação no mercado de trabalho.

Hoje não deixo de vir às novenas e agradecer todos os dias pelas graças recebidas.

Uma devota eternamente agradecida

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Dentre estas graças, venho dizer a todos que estou muito agradecida porque nossa Mãe está atenta aos nossos pedidos e aflições. Eu estava bastante preocupada e pessimista quanto ao namoro do meu filho com uma pessoa que se mostrava desinteressada, distante, no sentido de um relacionamento sério. Triste por ele, vim  aqui no Santuário, no início do ano de 2017, fiz uma série de novenas clamando em favor desse filho, para que tivesse um amor verdadeiro e comprometido com a família que deseja constituir. Entreguei os caminhos dele à divina providência com intercessão de Nossa Senhora. Em agosto de 2017, após o retorno de uma viagem, eles terminaram o namoro e o verdadeiro amor chegaria logo mais, em dezembro para alegrar o coração sofrido do meu filho.

Não devemos duvidar das providências, apenas ter confiança, o pedido clamado deverá estar em sintonia com o bem.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui