Cartas de Agradecimento – 29/05/2019

0
114
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Eu estava tendo crises de insônia, passava até três horas  por noite,  acordada.  Devido a isso, no dia seguinte eu ficava irritada com as pessoas e tudo era motivo para discussões.

  Procurei um médico que me receitou remédios para dormir, porém não  funcionaram.  Comecei então  a frequentar as novenas no Santuário e, quando não podia comparecer, acompanhava pela internet. Eu pedi com muita fé que Nossa Senhora intercedesse por mim. Algumas semanas depois comecei a dormir um pouco melhor e, após terminar uma série de novenas, não tenho mais esse problema e nem faço mais uso de medicação.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em novembro de 2017 eu percebi um nódulo em minha mama. Consultei com um oncologista que fez uma biópsia e o resultado foi o que eu temia, câncer.  Meu chão caiu, veio o desespero,  o medo e com isso também o abalo da fé. Fiz a cirurgia em abril de 2018. Como eu sou asmática e a minha imunidade é baixa, ficamos com muito medo de precisar complementar o tratamento com quimioterapia.

Então o meu marido fez um pedido a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim. Após o resultado dos exames foi descartada a necessidade da tão temida quimioterapia, sendo necessárias somente sessões de radioterapia. Temos certeza que recebemos a maior benção nesta vida, por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

 ________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma das inúmeras graças recebidas por intercessão de nossa querida Mãezinha. Eu sou muito devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, faço as novenas há muitos anos, todas as quartas-feiras.

A minha filha conseguiu realizar um sonho que esperava há muito tempo. Ela estava desempregada, então apareceu uma oportunidade de emprego na sua área,  concorreu com vários candidatos sendo selecionada para a vaga. Hoje, estamos muito felizes e agradecidos pois acredito que foi mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora. Tenho certeza que Nossa Senhora agiu na vida dela lhe dando essa oportunidade. Serei eternamente grata e perseverante na fé.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No início do ano passado o meu pai começou a sentir fortes dores, foi a diversos médicos, tomou vários medicamentos fortes, inclusive morfina, porém sem resultado. Devido a isso, ficou impossibilitado de trabalhar durante um mês.

Então eu recorri, com muita fé, a nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro pedindo para que iluminasse os médicos para que descobrissem o que estava lhe causando a dor, e para que de alguma forma fosse curada. Após ir a seis médicos a causa foi descoberta, era resultado de uma fissura. Foram  prescritos os medicamentos corretos e hoje ele se encontra em perfeito estado de saúde, trabalhando normalmente.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui