Cartas de Agradecimento – 26/12/2018

0
70
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu resido em Alto Paraná, no interior do Paraná. Depois de muitas consultas e exames, fui diagnosticada com Mieloma Múltiplo, câncer no sangue. Fui então, encaminhada para Curitiba para tratamento e transplante. No caminho para o hospital, eu passava todos os dias em frente ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  A primeira vez que entrei no Santuário estava sem esperança, revoltada, descrente, não aceitava aquela situação, eu só disse: Nossa Senhora  vem em meu auxílio! Não consegui orar. Foram dias desesperadores, chegou então o dia do transplante. Fiquei trinta dias hospitalizada. Ao receber alta, debilitada, pensei que nunca mais ficaria boa. Voltei ao Santuário e supliquei: Nossa Senhora rogue por mim, pegue em minha mão!

Hoje dez meses se passaram, estou em casa, continuo em tratamento, mas minhas forças e a minha fé foram restauradas.  Todas as portas do tratamento foram abertas. Bendigo sempre a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedeu a Deus por mim e superei o medo. Muito obrigada  Mãe do Perpétuo Socorro por me socorrer na hora em que mais precisei!

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu estou morando em Curitiba há três anos e não conhecia a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, apesar de minha mãe ser devota desde quando eu era criança. Vim ao Santuário em grande desespero, pedindo pelo meu filho que estava com depressão por estar há algum tempo desempregado e não conseguir uma recolocação.

Ao completar as nove novenas quero agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas graças recebidas, o meu filho está curado e conseguiu um emprego. Agradeço também aos Missionários Redentoristas e a minha amiga que me fez conhecer as novenas.

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer todas as bênçãos recebidas desde que comecei a frequentar as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Há cerca de dois anos eu recebi a notícia de que a empresa onde trabalhava estava cortando gastos e eu fui mandado embora. Tentei trabalhar por conta própria mas o mercado não estava fácil e não consegui continuar. A minha namorada então me chamou para frequentar as novenas, cuja intenção, na época, era para os desempregados. Na terceira semana da novena um grande amigo meu ligou oferecendo uma vaga na empresa dele, no ramo imobiliário.

 Rezei com fé para a Mãezinha abençoar o meu caminho. Aceitei a proposta e hoje faço o que gosto, sou corretor de imóveis. Com o meu novo trabalho também estou conseguindo organizar a minha vida pessoal, estou noivo e conseguimos comprar nosso apartamento.

Um devoto eternamente agradecido

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em janeiro deste ano o meu esposo foi diagnosticado com Linfoma, um tipo de câncer no sistema linfático. Em março começaram as sessões de quimioterapia e toda a família se uniu em oração, pedindo a intercessão de Nossa Senhora.

Em maio houve uma piora no estágio da doença o que levou a trocar a medicação da quimioterapia. Nós continuamos nossas novenas e orações, sem desanimar. Em julho, após uma das sessões, os médicos solicitaram novos exames. Para nossa alegria os resultados foram ótimos. Foi muito rápida a sua recuperação, graças a Deus, a intercessão de Nossa Senhora e as orações de todos.

Agora ele está se encaminhando para o transplante de medula e nós, com muita fé e confiança, cremos que tudo dará certo novamente, pela graça de Deus e as bênçãos de Nossa Mãe!

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui