Cartas de Agradecimento – 26/06/2019

0
38
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, compartilhar mais uma de muitas graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O meu marido, ao sair do chuveiro me chamou dizendo que se sentia confuso, com a cabeça embaralhada. Começou a fazer perguntas, nós respondíamos porém, no minuto seguinte, ele perguntava a mesma coisa. Eu e meu filho o levamos ao hospital e foi assim todo o trajeto. Durante a consulta o médico fez perguntas, as quais eram fatos importantes acontecidos há pouco tempo, mas ele não lembrava de nada. Foram realizados testes físicos, de diagnóstico de AVC, exames laboratoriais e ressonância magnética.  Eu estava muito preocupada com o que poderia ser.

Enquanto aguardava os exames comecei a rezar pedindo, com muita fé, a Nossa Mãezinha para que colocasse as mãos sobre sua cabeça, que  protegesse e o livrasse de qualquer mal. Depois de um tempo de espera, assim que o vi sair percebi que estava bem e, antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele me contou, emocionado, que enquanto fazia a ressonância adormeceu e sonhou com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro bem à sua frente e que sentiu duas mãos pressionando a sua cabeça. Chorando contei a ele sobre o meu pedido na sala de espera. Nos abraçamos e agradecemos. Ele ficou internado por dois dias para observação, mas graças à intercessão de Nossa Senhora nada grave foi constatado.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu e minha mãe tivemos alguns impasses com a casa em que  morávamos, era herança da família do meu pai, já falecido, e isso gerou uma grande briga entre as famílias. Depois de muitos anos, muitas orações para que tudo se resolvesse da melhor forma, esse ano venderam a casa e a minha mãe precisou se mudar. Isso a deixou muito abalada psicologicamente, o que refletiu em sua saúde, pois ela morou lá por 36 anos.

Como  sempre frequento as novenas, pedi a Nossa Senhora  para que a minha mãe se restabelecesse logo e se conformasse com a venda. E o meu pedido foi atendido, conseguimos uma casa boa, na região que ela queria e próximo de tudo que ela já estava habituada. Aos poucos,  a saúde dela está se restaurando e tudo está voltando a normalidade. Esse é um ano de mudanças em nossas vidas, começou conturbado, terminará com a alegria que uma criança sempre traz para uma família pois eu alcancei a grande graça de ser mãe, o meu bebê chegará em dezembro. Sou eternamente grata a nossa Mãezinha por minha vida e saúde, e também de todos da minha família, por nossas casas e empregos.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, relatar uma, das inúmeras graças recebidas das mãos de Jesus pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O meu filho, ao terminar a faculdade de ciência da computação, resolveu comprar uma casa. Pedimos a Nossa Senhora que se fosse para ser sua, que tudo desse certo. Ele conseguiu comprar a casa, assumindo um financiamento de trinta anos. Para a sua surpresa, um mês depois ele foi informado que, por motivo de mudança na gerência, a empresa não renovaria o seu contrato de trabalho.

Diante do compromisso que tinha assumido, com a Caixa Econômica Federal, ficamos um pouco preocupados porém mais uma vez recorremos a Nossa Senhora, pedindo que ela intercedesse por ele, para conseguir um novo trabalho. Começou a mandar currículos, foi chamado por várias empresas para fazer entrevistas, mas nenhuma com sucesso. Quando faltavam cinco dias para encerrar o período do aviso prévio, uma empresa na qual ele havia feito estágio, o chamou para entrevista. Foi contratado como funcionário efetivo, com um salário  melhor em relação a antiga empresa, não ficou nenhum dia desempregado. Eu não tenho palavras para agradecer, só posso dizer: muito obrigado Mãe querida.

Um devoto eternamente agradecido

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Algum tempo atrás, por uma conversa via whatsapp, com a agora ex pediatra da minha filha, foi passado um diagnóstico de tumor, sem ao menos verificar exames físicos ou de sangue, e logo em seguida o celular da mesma foi desligado.

Esse diagnóstico foi dado em pleno feriado do mês de novembro e foi quando eu comecei a viver um pesadelo. Consultei com vários médicos e o meu coração de mãe não confiava em nenhum deles. Comecei então a frequentar as novenas pedindo a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que livrasse a minha menina de qualquer enfermidade e, que colocasse profissionais humanos e capacitados em meu caminho.

Em pouquíssimo tempo esses profissionais apareceram, exames de imagem e de sangue foram repetidos e a minha fé a cada dia e a cada novena só aumentava. Ao saírem os resultados dos últimos exames constatamos que o que ela tem é uma sensibilidade ao glúten e à lactose.

Para a minha felicidade ela está bem e saudável, obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta graça.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui