Cartas de agradecimento – 25/02/2015

0
1389
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu vinha tentando engravidar, mas foram muitas as frustrações. Apesar disso, meu esposo e eu sempre nos mantivemos firmes na fé e participando de um grupo de oração. Comecei a fazer então a novena a  Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e também o Cerco de Jericó, da Divina Misericórdia.

Uma semana após o último cerco e o quarto dia da novena, foi proclamado no grupo de oração que havia uma mulher grávida, mas com medo de que não fosse verdade. E que ela deveria ficar confiante, pois Jesus, por meio de Sua Mãe, estava proclamando que essa criança viria ao mundo com muito amor.

Assim, eu tomei posse desse anúncio e chorei muito, sentindo que era realmente para mim. No dia seguinte bem cedo, fiz o teste e ele foi positivo! Eu não conseguia acreditar nesse milagre, nessa bênção que Jesus e nossa Mãe estavam nos concedendo!

Obrigado, Senhor! Eu consagro meu amado filho a Vós e a Nossa Senhora! Hoje, sou uma fiel devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sempre estarei aqui para agradecer este milagre em nossa vida!

                                             Uma família devota eternamente agradecida.

—————————————————————————————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Minha mãe tem 81 anos e apresentou descolamento de retina, com a possibilidade de ficar cega. Fez várias cirurgias sem sucesso. Na última, o médico disse que seria a última tentativa e, como nas outras vezes, não havia garantia de dar certo.

Eu então recorri, mais uma vez, com muita fé, a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E, por verdadeiro milagre, a cirurgia foi um sucesso e minha mãe voltou a enxergar.

Não tenho palavras para expressar meu agradecimento! Minha bondosa Mãe, muito obrigada!

Uma devota eternamente agradecida.

—————————————————————————————————————————————————–

       3. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Meu filho estava empregado, mas o tio da esposa convidou-o para trabalhar com ele, que é autônomo. Ele aceitou e assim trabalhou por dois meses. Mas, passado esse pouco tempo, o tio chamou-o e lhe disse que não poderia mais continuar pagando pelo trabalho. E meu filho ficou desempregado, sem ter como sustentar a família.

Pedi muito então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que o ajudasse a encontrar um novo emprego. Fazia  a novena e comecei a acompanhar diariamente no radio a novena das 3 horas, o que faço até hoje. Até que a Mãezinha me atendeu!

Hoje meu filho já está trabalhando. Muito obrigada, Mãe do Perpétuo Socorro!

                                                       Uma devota eternamente agradecida.

—————————————————————————————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No ano passado, minha filha teve de fazer uma cirurgia para retirar cálculo da vesícula. O médico pediu uma ressonância magnética e nela  apareceu um pequeno tumor na bexiga.

Eu fiquei desesperada. Mas dobrei meu joelho e pedi chorando a Nossa Senhora que intercedesse a Jesus, Seu bendito Filho, para curar minha filha. Prometi fazer uma novena e entrar de joelhos neste Santuário até o altar para expressar meu agradecimento. Ela foi operada e tudo correu bem. Novos exames foram feitos e eles constataram que o tumor na bexiga não era maligno!

Minha filha está muito bem! E eu só tenho a agradecer de todo meu coração essa grande graça que Deus nos concedeu, por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Obrigada, Nossa Senhora e Jesus Misericordioso!

E obrigada, Padres Redentoristas, por esta novena, que só  traz alegria para nossa vida!

                                                       Uma devota eternamente agradecida.

—————————————————————————————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Durante alguns anos meu filho vinha fazendo concursos para uma vaga no serviço público, mas não tinha sucesso. Já estava desanimado.

Com muita fé, pois sou devota de Nossa Senhora, rezava, pedindo que Ela intercedesse por meu filho junto ao Pai e a Nosso Senhor Jesus Cristo. E, com muita alegria, um dia recebemos a notícia de que ele estava sendo chamado para assumir a vaga de um concurso feito em 2011. Agora ele está trabalhando e sente-se muito feliz!

Deus tem o tempo certo para nos conceder graças. Devemos sempre crer nisso! Muito obrigada, Deus Pai, querido Jesus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

                                                       Uma devota eternamente agradecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui