Cartas de Agradecimento – 24/10/18

0
224
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Na madrugada do dia 20 de dezembro de 2017, uma quarta-feira, recebemos na UTI pediátrica um menino de sete anos de idade. Ele chegou ao hospital inconsciente, atingido na cabeça por uma bala perdida. As suas chances de sobreviver eram mínimas, a não ser por um milagre divino, pois a bala atravessou sua cabeça.

Na mesma hora, em que eu e minha equipe fazíamos os procedimentos de rotina, pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por essa criança.

Eu saí do plantão às sete horas da manhã, como de costume vim à novena no Santuário, onde pedi, com muita fé, a Nossa Senhora para que iluminasse as mãos dos médicos e de toda a equipe, para que corresse tudo bem na cirurgia, para que aquela criança fosse para casa bem, sem sequelas.

Ele reagiu bem aos procedimentos. No dia 8 de janeiro de 2018 recebeu alta da UTI, recuperando-se a cada dia e voltando à sua rotina normal.

Agradeço pela graça recebida. Obrigada Mãezinha querida!

 

Uma devota eternamente agradecida

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O meu irmão teve câncer três vezes; na primeira vez, em 2007, os médicos estimaram a sua sobrevida em quatro meses, porém ele surpreendeu a todos. Teve duas recidivas da doença, realizou várias sessões de quimioterapia e um transplante de medula.

Eu recorri a Nossa Senhora, em minhas angústias e sofrimento do meu irmão, e nunca desisti de pedir por sua cura. Hoje só tenho a agradecer, pois ele está forte e saudável, comemorando regularmente tudo o que a vida tem a lhe oferecer.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, deixar o meu testemunho de fé, por bênçãos recebidas  de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu marido estava desempregado há dois anos, apenas fazendo trabalhos temporários. Eu fiz várias novenas pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que ele encontrasse um emprego fixo, podendo assim regularizar a nossa situação financeira. Após algum tempo, ele  finalmente conseguiu um emprego com carteira assinada e está muito feliz.

A outra graça fui eu que recebi; em um exame de rotina, foi detectado no meu útero algo errado e tinha suspeita de alguma doença. No mesmo dia, em que recebi a notícia, vim ao Santuário e pedi a Nossa Senhora que intercedesse por mim. Ao retornar  ao médico, com os exames complementares, o mesmo constatou que estava tudo certo, necessitando apenas de acompanhamento.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

No mês de novembro de 2017 o meu irmão e sua esposa sofreram um acidente de moto. Ela quebrou o pé e ele aparentemente não sofreu nada. Dois dias após o ocorrido, o meu irmão sentiu fortes dores na coluna, os remédios não faziam efeito. Foi então, levado imediatamente ao hospital onde constatou-se fratura em uma das vértebras, necessitando cirurgia de emergência.

Eu, que sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, me ajoelhei e pedi com muita fé, pela restauração da sua saúde.

A cirurgia foi um sucesso e ele está totalmente recuperado, graças a Mãe Santíssima do Perpétuo Socorro.

 

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui