Cartas de Agradecimento – 24/06/2020

0
19
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

O meu filho estava desempregado desde novembro de 2017, ele não conseguia encontrar serviço. Fez várias entrevistas de emprego, porém nunca foi chamado para trabalhar em nenhuma dessas empresas. Ele já estava desesperado e totalmente angustiado com a falta de dinheiro.

Resolvi, então, pedir para Nossa Senhora para que desse um direcionamento na vida dele, para que iluminasse o seu caminho e que as portas se abrissem para ele.

Comecei, então, com muita fé, a fazer a novena entregando meu filho nas mãos de nossa querida Mãezinha. Já nos primeiros dias da novena, as portas se abriram para ele, recebeu uma grande oportunidade de trabalho. Meu filho está muito feliz, ele voltou a sorrir e as coisas melhoraram muito lá em casa. Tenham fé pois Nossa Senhora sempre intercede por nós. Ela vem em nosso socorro, ajudar a resolver os nossos problemas e aflições.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu senti uma dor de cabeça insuportável, então fui levada ao posto 24 horas no qual passei a noite toda sendo medicada, fui diagnosticada com enxaqueca. Na manhã seguinte fui para casa porém a dor continuava. Fui consultar com outro médico que trocou toda a medicação, porém a dor não diminuía. Como eu não melhorava fui novamente ao médico que solicitou uma ressonância com urgência. Ao pegar o resultado me informou que se tratava de um aneurisma, que era grave e poderia romper a qualquer momento, fui então internada para mais exames.

Eu rezei muito, pedindo a misericórdia de Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu estava com muito medo, então comecei a rezar o terço e pedi a Nossa Senhora que me ajudasse naquele momento de angústia. Após terminar de rezar o terço me senti mais tranquila e confiante, como se Nossa Senhora me abraçasse com seu manto protetor.

Foi necessário realizar uma embolização, fiquei 24 horas na UTI e, como a recuperação foi boa, recebi alta em seguida, necessitando acompanhamento a cada três meses. Obrigada Mãezinha por mais esta graça e por mais uma vez ter ouvido as minhas preces!

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2010 o meu sobrinho, na época com cinco anos, foi diagnosticado com leucemia. Foi um grande susto para a nossa família que não desanimou em nenhum momento e sempre acreditou, com muita fé, que ele ficaria curado.  Com a graça de Deus, tudo aconteceu como esperado e as etapas do tratamento foram concluídas com sucesso, apesar de alguns sustos e internamentos no meio do caminho e o mal estar que os medicamentos causavam no pequeno.

Durante todo o tempo eu fiz a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo encarecidamente a Nossa Senhora que nos ajudasse na caminhada, intercedendo junto a Jesus e abençoando meu sobrinho.

Após dois anos, de tratamento árduo e vários exames, recebemos a notícia de que ele estava de alta médica, porém precisava fazer acompanhamento durante os cinco anos seguintes, para então ser liberado definitivamente. Fiz novena em agradecimento por essa nova benção. Mais uma vez, com a graça de Deus e a proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em setembro de 2017 ele fez todos os exames e estava apto para receber a alta definitiva.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há algumas semanas sofri uma queda da cadeira e faturei o braço em dois lugares. Tenho osteoporose e faço tratamento médico e, sabendo disso, o ortopedista disse que seria difícil a recuperação dessas fraturas sem uma cirurgia, a qual o meu convênio não cobriria. Ao perceber o meu nervosismo e desespero, o médico decidiu imobilizar o braço e observar as fraturas por uma semana para reavaliar depois desse período.

Mais uma vez recorri à querida Mãe do Perpétuo Socorro, fazendo a novena diariamente pelas redes sociais devido à dificuldade em ir até o santuário. E Nossa Senhora me socorreu, quando retornei ao médico após uma semana, ele viu que as fraturas estavam no lugar certo e já se encaminhando para a cura. Sou muito grata a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e espero viver ainda muitos anos para bendizer as suas graças Mãezinha querida.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui