CARTAS DE AGRADECIMENTO 23/09/2020

0
10
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

         Eu não me sentia bem e fui ao médico, um profissional abençoado por Deus, ele solicitou exames de sangue e uma ecografia de abdômen total, para poder dar um diagnóstico. Eu não tinha vontade de comer, de sair da cama e nem de retornar ao trabalho, eu achava que iria morrer.

Pedi com muita fé, que Nossa Senhora me curasse daquele mal que me angustiava, que os meus exames fossem dentro da normalidade e que eu não tivesse nenhuma doença grave. Retornei ao médico com os resultados, os níveis dos exames de sangue estavam dentro da normalidade e a ecografia revelou que todos os órgãos apresentavam-se normais. Somente um exame que revela o nível de estresse estava um pouco alto, mas nada preocupante, desde que eu repense a forma de trabalhar, estudar, de viver.

Eu me senti aliviada e feliz porque Deus e Nossa Senhora atenderam ao meu pedido e por isso, eu sou eternamente grata.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em maio de 2017, após 39 anos no meu primeiro emprego, fui dispensado por uma questão de redução de custos da empresa.

No dia seguinte era uma quarta-feira e, fui até a empresa para repassar o serviço ao meu sucessor  e como sou devoto de Nossa Senhora e sempre frequento as novenas, me dirigi ao Santuário. Era a última novena da série e a próxima série seria pelos desempregados. Participei de todas as novenas e duas semanas após ter terminado aquela série, fui convidado a fazer parte de uma empresa, com o trabalho que sempre sonhei e estudei para desempenhar, que é consultoria e treinamento.

Apesar de estar com 55 anos idade mais difícil para conseguir emprego, procurei sempre manter o pensamento positivo e nos poucos momentos que estava enfraquecendo pedia a Deus, a Nossa Senhora e meu anjo protetor que me dessem forças e esta nunca faltou. Também estabeleci uma rotina de atividades para evitar ao máximo o ócio, e isto me fez muito bem.

Algo também que tenho o dever de compartilhar é que, independentemente de estar ou não empregado, todos busquem se qualificar, pois o Senhor sempre nos auxilia, mas também temos que fazer nossa parte para que seu plano funcione. Se eu não tivesse investido meu tempo e algum recurso em educação, certamente ainda estaria esperando por uma oportunidade.

Um devoto eternamente agradecido

 _______________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

A minha nora sentiu as dores do parto e foi ao hospital, chegando lá a médica pediu que voltasse para casa dizendo ser alarme falso e que ainda não estava na hora. Ao entrar no ônibus ela passou mal sendo necessário chamar o SAMU que a levou imediatamente para outra maternidade. A médica de plantão constatou que estava passando da hora da criança nascer e precisaram fazer uma cesariana de emergência. Foram feitos os procedimentos e o bebê nasceu com problema de respiração  sendo encaminhado para UTI, com risco de morte.

Recorri então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que intercedesse pela vida do meu neto, e graças a sua intercessão ele sobreviveu, está com seis anos, uma criança saudável e inteligente.

Uma devota eternamente agradecida

 _______________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O meu filho se encontrava há sete meses desempregado, embora procurasse por um emprego não conseguia encontrar nada.

Comecei a fazer as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo para que ele encontrasse um trabalho. Quando estava na sétima semana da série, ele foi chamado para uma entrevista em uma ótima empresa e para nossa alegria, ele foi aprovado e contratado.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui