Cartas de Agradecimento – 23/05/2018

0
387
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em fevereiro de 2017 meu marido e eu descobrimos que estávamos grávidos, ficamos imensamente felizes. Tudo estava indo bem, até que no dia 27 de julho, ao realizarmos uma ultrassonografia, a médica nos informou que verificou uma alteração, aumento no ventrículo esquerdo, alteração esta que poderia causar hidrocefalia (acúmulo de água e aumento de circunferência da caixa craniana).

Somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, passamos no Santuário, participamos da  Missa do Santíssimo e pedimos à Mãezinha do Perpétuo Socorro que estendesse suas mãos sobre nós e nosso filho, que se desenvolvia em meu ventre.

Os exames e consultas de acompanhamento se tornaram mais rígidos e frequentes. Repetimos a ultrassonografia após 15 dias, foi quando tivemos a maravilhosa notícia de que já não havia mais qualquer alteração no ventrículo e nosso bebê estava se desenvolvendo normalmente. Recebemos mais uma vez a força e a misericórdia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Hoje nosso filho está saudável com a graça de Deus pela intercessão de Nossa Senhora. Uma devota eternamente agradecida.

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, dar o meu testemunho e agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que atendeu as nossas preces.

Ano passado, um amigo e parente querido estava com aneurisma cerebral e precisou passar por um procedimento. Apesar da cirurgia correr bem, ele teve um AVC e ficou em estado de coma. Ao conversar com a família, os médicos estavam desacreditados de qualquer recuperação.

Com muitas orações a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, feitas por familiares e amigos, após cinco dias ele saiu do coma, porém sem qualquer movimento nos membros do lado direito. Hoje ele está falando, andando e recuperando os movimentos da mão direita, evoluindo a cada dia.

Muito obrigada Mãe querida, por sua intercessão!

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Esta carta é um agradecimento a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e um testemunho da minha fé renovada.

Ano passado, já terminando a faculdade de Direito, comecei meus estudos para o exame da OAB. Sempre exigi muito de mim mesma e nunca acreditei no meu potencial,  tinha muito medo de não passar e decepcionar a minha família, que acreditava muito em mim.

Mesmo com tantos sentimentos negativos, me ajoelhei diante da Mãe do Perpétuo Socorro por nove quartas-feiras, pela perseverança e fé que nela encontrei passei na primeira fase.

Fiz o mesmo para a segunda fase do exame, os pensamentos ruins que me acompanhavam sumiram dando mais força e entusiasmo para a sonhada aprovação. Mas o melhor de tudo isso é que junto à graça alcançada pude sentir o cuidado de Nossa Senhora e minha fé renovada.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Tempos atrás, meu irmão foi me buscar no trabalho, e como iríamos percorrer uma distância curta, por negligência, não colocamos o cinto de segurança. Um carro furou o sinal e meu irmão teve que desviar para não bater em outro carro que estava vindo no sentido contrário. Foi um susto e, por pouco, não houve um acidente horrível, pois, ficaríamos muito machucados.

Na chave do carro tenho um chaveiro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  em minhas orações sempre peço a Deus e a Nossa Senhora que livre de todo o mal e proteja, a mim e meus familiares. Tenho certeza que foi um livramento recebido pela intercessão de Nossa Senhora.

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui