Cartas de Agradecimento – 22/07/2015

1
1413
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Certo dia, fazendo o autoexame, minha irmã notou um nódulo num dos seios. Apavorada com a descoberta, passou a ter um comportamento diferente do seu habitual. Ela sempre foi uma pessoa de bem com a vida e a mudança chamou a atenção da família. Então, indagada sobre o que estava acontecendo, ela nos contou.

Como devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu dobrei os joelhos e pedi com muita fé à Mãezinha que intercedesse por minha irmã. E fui prontamente atendido. Ela procurou ajuda médica e depois de vários exames foi iniciado o tratamento. Fez cirurgia, quimioterapia e radioterapia, mas tudo correu muito bem.

Hoje ela se recupera e faz acompanhamento médico, sob a proteção de Deus e de nossa querida Mãezinha do Perpétuo Socorro. Muito obrigado!

Um devoto eternamente agradecido.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Cursei a faculdade de Direito e em 2012 fiz o exame da OAB. Passei na primeira fase e me preparei muito para a segunda, que seria uma prova discursiva. Participava também das novenas a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo sua ajuda.

Algum tempo depois, saiu o resultado e eu não passei por nove décimos. O desespero tomou conta de mim, pois tudo o que tinha estudado parecia ter sido em vão. Entrei com recurso em relação à prova, pois eu tinha esperança de conseguir  melhor pontuação em uma determinada questão, o que me permitiria ser aprovada.

O resultado definitivo veio tempos depois, com a notícia de que tinham reconsiderado minha questão. Assim alcancei a pontuação um pouco além do que precisava para passar. Mas eu sei que todo esse esforço não teria sido suficiente se Nossa Senhora do Perpétuo Socorro não estivesse ao meu lado me incentivando.

Eu rezava e vinha aqui ao Santuário, pedindo sempre com muita fé. E sei que fui atendida. Muito obrigada, Mãezinha!

Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Toda a minha vida trabalhei e procurei ser sempre honesto e cumpridor dos meus deveres como ser humano, esposo e pai. Mas passei por uma provação que somente por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro consegui me recuperar.

Com muito trabalho e sacrifício, consegui tudo o que minha família precisava para viver bem e com dignidade. Mas um negócio mal administrado fez com que eu perdesse em um ano tudo o que levei quarenta anos para construir. Perdi até mesmo minha dignidade e a vontade de viver. Cheguei ao fundo do poço. Tentei de tudo para me livrar das dívidas e entrei em depressão, desejando até a morte.

Felizmente, minha esposa e filha, que sempre participaram das novenas a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pediram a intercessão de nossa Mãezinha junto a Deus Pai, que me livrasse da depressão e me desse força para lutar.

E com a graça de Deus e a ajuda de Nossa Senhora hoje me encontro melhor de saúde. Já estou recuperando a vontade de viver e me reerguer. Comecei então a participar também das novenas e sou hoje um devoto eterno que vem toda quarta-feira agradecer à Mãezinha por tanto amor e  força que tem me dado. Minha família e eu agradecemos de todo o nosso coração.

Uma família devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Numa consulta médica fiquei muito preocupada com um problema que apareceu no colo do útero. Como a médica também quis descartar qualquer dúvida, pediu uma biópsia e mais uma série de exames.

A partir desse dia, fiquei mais que apreensiva, fiquei desesperada, com muito medo de algo mais grave. Aos poucos, porém, consegui me acalmar e ficar firme na minha fé.

Comecei então a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e entreguei todos os meus problemas e minha vida nas mãos Dela. E confiante me tranquilizei.

Quando voltei à consulta para mostrar os exames, me senti muito abençoada e agraciada, porque minha Mãezinha me atendeu! Tomou posse da minha situação e me abençoou. Estava tudo normal. Fiquei aliviada e feliz e minha fé está cada vez mais forte e renovada.

Obrigada, querida Mãe, por tantas graças e por nunca me abandonar!

Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

É com muita alegria que escrevo esta carta para dizer como Deus é maravilhoso e Nossa Senhora, nossa Mãe intercessora. Eu estava com muita dificuldade para conseguir passar no exame prático do Detran e conseguir minha Habilitação. Não conseguia mesmo. Ficava ansiosa, errava, reprovava e saía chorando. Fiz o exame três vezes e em todas reprovei. Na última já estava desanimada e cheguei chorando no trabalho.

Uma amiga então me convidou para fazer a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Aceitei e começamos juntas no fim de março. Passei a pedir com muita fé que a Mãezinha intercedesse por mim. Em maio, quando estava terminando a série, um novo exame foi marcado. Rezei muito e pedi que eu conseguisse a tão sonhada Habilitação.

Cheguei tranquila naquele dia e tudo deu certo. Enfim tinha conseguido passar! Agradeço muito a Deus e à Mãe do Perpétuo Socorro por mais este sonho realizado!

Uma devota eternamente agradecida.

——————————————————————————–

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. 1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:
    Meu marido saiu do emprego para estudar para concurso, e já estava demorando 4 anos. Apenas eu trabalhava, e para completar, tive problema com meu diploma de especialização na instituição onde atuo, tendo boa parte do meu salário reduzido. Não passamos necessidade, mas era tudo limitado. O que mais me deixava triste era ver a angustia do meu marido, que mesmo com tanto esforço e dedicação, estava demorando para alcançar sua graça. Há um bom tempo fazemos as novenas, sempre acreditando que nossa mãezinha iria nos abençoar. Aos poucos tudo foi se transformando, e no dia 10 de julho de 2015 meu marido foi nomeado no concurso tão almejado. Ainda não se resolveu o meu problema salarial, mas tudo bem, a felicidade do meu marido já é minha grande conquista.
    Uma devota eternamente agradecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui