Cartas de Agradecimento – 22/05/2019

0
110
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu consegui muitas graças pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Uma delas é muito especial, mudou a minha vida, e por isso, senti a necessidade de compartilhar. Aos 25 anos de idade, eu descobri que tinha mioma uterino, com pouca chance de ter filhos. Fiz o tratamento e, como não melhorava, precisei fazer uma cirurgia para a retirada do mioma. Quando acordei da anestesia soube que também o meu útero havia sido retirado, fiquei transtornada porque sonhava em ser mãe. Orava para Nossa Senhora me dar forças e abrandar o sofrimento do meu coração.

Pensei que iria perder o noivo, porque não lhe daria filhos, mas ele disse que casaria comigo mesmo assim porque o que nos unia era o amor que sentíamos um pelo outro.  Percebi que era a Mãe do Perpétuo Socorro  que estava ali, intercedendo por mim. Continuei pedindo para Nossa Senhora tirar a aflição que continuava em meu coração e,  pouco tempo depois, fui agraciada com a vinda de uma filha de coração, uma linda menina, que completou a felicidade do nosso lar. Agora o meu coração está pleno de felicidade. Muito obrigada Nossa Senhora pela graça alcançada.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu participo das novenas desde criança, quando vinha com a minha mãe e, ao longo dos meus 61 anos, foram muitas as graças que recebi. Uma delas foi a cura da minha filha, que nasceu com hemangioma no rosto. Quando ela iniciou o tratamento, eu iniciei as novenas, pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que tudo terminasse bem, e graças a Deus, através de nossa querida Mãezinha as manchas desapareceram, não deixando nenhuma sequela. Acreditem, tenham fé, não desistam Nossa Senhora sempre nos atende. Mais uma vez minha querida Mãezinha, esta devota está aqui para agradecer, de coração, por todas as graças alcançadas. Muito obrigada.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em meados de 2017 eu tive uma sinusite séria, que resultou em uma doença chamada otite serosa, que é quando acumula secreção dentro do ouvido. Precisei usar vários remédios, alguns por via oral e outros por via nasal, e caso não melhorasse em três meses seria necessária uma cirurgia.

Então, recorri à Mãe do Perpétuo Socorro, pedindo em uma novena pela minha saúde e que nunca mais eu tivesse tal complicação. Fiz o tratamento e em menos de um mês melhorou muito. Ao terminar a série de novenas eu estava curada. Agora, quando começo a ficar resfriada, dou início ao tratamento adequado, conforme orientação médica e graças a Deus sempre tem dado certo.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

É com grande alegria que venho compartilhar uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu irmão tem um grave problema nos rins, sofrendo com dores terríveis. Eu sempre pedia à nossa querida Mãezinha que iluminasse nosso caminho para que conseguíssemos um bom médico, para realizarmos os procedimentos necessários para que fosse aliviado todo esse sofrimento. Ao iniciar o tratamento específico foi necessário realizar vários exames, em um deles foi diagnosticado um problema de coração, fiquei desesperada, mas não desanimei e comecei a novena de forma fervorosa mais uma vez.  Constatou-se que o meu irmão era o que chamam de “falso positivo”, ou seja, aparecia uma alteração nos exames, mas que não era grave e que o funcionamento do coração era normal. Estava na terceira semana da série de novenas e fiquei muito surpresa e grata porque tinha a certeza que Nossa Senhora estava intercedendo na cura dele. Foram realizados vários procedimentos nos rins, que o auxiliaram a continuar a lutar e a acreditar em dias melhores, não são momentos fáceis, mas sei que nossa querida Mãezinha tem sempre nos dado força e perseverança.

Desde 2013 eu frequento semanalmente a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sei que nossa Mãe nos fortalece e nos protege, em todos os momentos de nossas vidas.

Uma devota eternamente agradecida        

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui