Cartas de Agradecimento – 22/04/2020

0
30
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Com muita alegria no coração e gratidão a Nossa Senhora eu venho dar o meu testemunho. Em fevereiro de 2018, eu, meu marido e nossos dois filhos estávamos de férias no litoral,  o meu marido começou a sentir fortes dores no abdômen, então,  levei-o ao hospital mais próximo, fizeram um raio x,  o deixaram em observação tomando soro, porém as dores não passavam. Viemos às pressas para Curitiba, ele fez tomografia e descobriram que era Diverticulite e que o intestino estava perfurado, fez cirurgia de emergência e, apesar do susto, tudo correu bem.

Seis meses depois fez uma correção, que já estava programada, e também com a graça de Nossa Senhora foi tudo tranquilo como tinha que ser, porém dez meses depois, apareceu uma fístula da cirurgia anterior, e teve que ser operado novamente às pressas, só que desta vez ele ficou muito mal e foi para a UTI. Começamos a fazer as novenas com muita fé, pedindo a Nossa Senhora para que cuidasse dele e o ajudasse a ficar bem.

Os dias se passavam e uma angústia muito grande tomava conta da família, o meu marido estava com muitas complicações, nesse período teve duas paradas cardiorrespiratórias, um AVC, uma infecção seguida da outra, precisou fazer sessões de hemodiálise. Havia uma incredulidade muito grande por parte dos médicos, nos disseram que se ele voltasse para casa nunca mais seria o mesmo.  Toda a família fechou os ouvidos para as notícias ruins e, com muita fé em nossas orações, tínhamos certeza que ele ficaria bem, que Nossa Senhora não iria nos abandonar, e no tempo de Deus iriam chegar as notícias boas.

Foram 75 dias de UTI e nenhuma promessa de melhora, então decidimos transferi-lo para outro hospital, foram mais 30 dias com UTI humanizada e, milagrosamente, ele foi melhorando dia após dia, e chegou o momento de voltar para casa, sem nenhuma sequela ou complicação. Com certeza nossa Mãezinha estava lá o tempo todo dando a sua proteção. Os médicos ficaram muito surpresos com a sua melhora, sem dúvidas foi um milagre! Nunca duvidem do poder da oração, pois para Deus tudo é possível!

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em agosto de 2019 a minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama. Ficamos desesperados devido a idade avançada dela que está com 84 anos, e a doença em estágio avançado e bastante agressiva.

Então com muita fé e esperança, pedimos a intercessão de Nossa Senhora pois a minha mãe  passaria por uma cirurgia de retirada total da mama e tudo seria muito arriscado, a anestesia, a recuperação e mesmo o tratamento de quimioterapia e radioterapia, ou então optar por não fazer tais procedimentos, devido a fragilidade de sua idade talvez não aguentasse.

Após sua cirurgia muito bem sucedida e após um exame do material retirado começaram as boas notícias, o mesmo era um câncer hormonal e não linfático,  como haviam suspeitado os médicos. Sendo assim o tratamento seria mais tranquilo, com remédios via oral, e sem quimioterapia ou radioterapia. Ela ainda está em recuperação, a qual é muito lenta, pois tem outros problemas de saúde devido à idade, mas graças a intercessão de Nossa Senhora estamos conseguindo que ela se recupere pois minha mãe também é muito devota de Nossa Senhora, afinal foi ela quem nos ensinou a ter fé, esperança e  a acreditar nas graças e milagres que recebemos de Deus, por intercessão de Nossa Senhora.

Que nossa querida Mãezinha do Perpétuo Socorro sempre interceda por nós junto a Deus para que  nunca desanimemos pois sempre devemos acreditar com fé e confiança que um dia seremos atendidos.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em uma consulta de rotina, ao realizar uma ultrassonografia foi constatado que eu estava com dois nódulos em uma das mamas.

O médico solicitou uma biópsia cujo resultado não foi dos melhores, havia uma pequena chance de ser um tipo raro e agressivo de câncer. Fiz a cirurgia para retirada dos dois nódulos para ter certeza do que se tratava. Foram dias difíceis mas sei que Deus e Nossa Senhora sempre estiveram comigo. Em quinze dias saiu o resultado final, eram apenas nódulos benignos, não necessitando de mais nenhum tipo de tratamento.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu decidi fazer a carteira de motorista e sabia que não seria fácil, sabendo do meu nervosismo e medo de dirigir. Foram vários testes no Detran, e já me sentia sem forças e também sem dinheiro para pagar novamente. Fui convidada por uma colega de fé a vir a este santuário maravilhoso. Em minhas orações pedi que Nossa Senhora intercedesse por mim.

Assim continuei fazendo aulas e marquei o teste, aconteceu algo maravilhoso naquele dia, dentro do carro à espera do examinador, uma senhora fazia uma novena e pedia por sua graça, ali já comecei a sentir a Mãezinha agindo na minha causa. Quando recebi a resposta que havia passado, me prostrei de joelhos, senti a presença do Senhor Deus e os cuidados carinhosos da Mãe do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui