Cartas de Agradecimento – 21/11/2018

0
199
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No final de 2016, a minha mãe estava sentindo muita dor e também dificuldade para andar, acreditávamos que era por causa de uma fratura no pé, que ela havia feito algum tempo atrás, porém, ao realizar os exames solicitados pelo médico o mesmo nos disse que possivelmente ela estava com câncer. Fiquei desesperada, consultamos com mais outros sete médicos, todos eles diziam a mesma coisa. Foram solicitados exames complementares para confirmar o diagnóstico.

Eu, como devota de Nossa Senhora, vim até o Santuário, chorando muito e implorando a nossa Mãe do Perpétuo Socorro, para que tomasse conta da situação. Fui muito bem recebida pelos colaboradores do Santuário, que me deixaram levar para casa a capelinha (o Ícone do Amor). Durante a semana intensificamos as orações pedindo a intercessão de Nossa Senhora.

Quando os resultados dos exames ficaram prontos, retornamos ao médico e o mesmo nos disse que ela tinha um problema na cervical, que seria necessário colocar três próteses de disco e também havia dois tumores na coluna lombar, que provavelmente estavam pressionando o ciático.

Graças a Deus e a Nossa Senhora a minha mãe fez duas cirurgias e tudo correu muito bem, sua recuperação foi ótima e as dores sumiram.

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em dezembro de 2016 eu sofri um AVC e tive que ser internado às pressas. A princípio eu e meus familiares não sabíamos a extensão dos danos, mas logo vimos que o quadro era grave. Eu, que sempre dava aulas e estudava cursando mestrado em Educação, me encontrava agora em uma cama hospitalar, sem poder movimentar os braços e as pernas. Não conseguia falar nem escrever.

Os médicos, mesmo apreensivos com a situação, decidiram que eu precisava fazer uma cirurgia de emergência. Fui então submetido ao cateterismo e pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de quem sou devoto, que guiasse as mãos dos cirurgiões.

Graças à Mãezinha correu tudo bem e estou me recuperando de forma significativa. Voltei a falar e a escrever, mesmo com lentidão, e hoje busco nas sessões de fisioterapia e fonoaudiologia a reabilitação dos danos motores.

Um devoto eternamente agradecido

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a nossa Mãe do Perpétuo Socorro, por duas, das  diversas graças que tenho recebido ao longo da minha vida.

O meu marido e a minha mãe, devido algumas discordâncias de opinião, não estavam mais se falando, o que para mim causava muito sofrimento, pois sempre preservei a união da família. Comecei então a fazer a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo para que eles tivessem uma boa convivência e, em trinta dias tudo voltou ao normal.

A outra graça é com relação a minha filha, ela desenvolveu bulimia. Com a fé e muitas orações, ela está há oito meses sem ter recaída e sem tomar medicamentos. Sabemos que é um processo lento, mas com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora, dia após dia, seguimos confiantes.

Obrigada Mãezinha querida! Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O meu filho começou a sentir fortes dores no joelho e o médico solicitou uma ressonância magnética na qual foi constatada um cisto em seu joelho, o que poderia ser um sintoma de artrite reumatóide.

Fiquei desesperada, pois eu sou portadora de artrite reumatóide há vinte anos, tomei vários remédios e sofri com os efeitos colaterais dos mesmos. Não queria que o meu filho passasse por tudo o que eu passei.

Eu sempre participei das fervorosas e lindas novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedi então para a minha Mãezinha que intercedesse por meu filho, junto a seu filho Jesus Cristo. Ao final da série de novenas levamos os exames ao médico e graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora o resultado foi negativo. Obrigada Mãezinha por mais esta benção!

Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui