Cartas de Agradecimento – 21/08/2019

0
12
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu sempre desejei ser mãe, e após oito anos de casados, achamos que estava na hora de termos um bebê. Eu sabia que não seria fácil pois tinha endometriose. Depois de quase três anos de tentativas frustradas, recorremos a um tratamento para engravidar. A primeira tentativa não deu certo e, mesmo com muita tristeza por não ter dado certo, nós partimos para uma segunda tentativa.

Então iniciei também uma série de novenas aqui no Santuário. Nesse período, tive onze dias de sangramento mas, com a intercessão  de Nossa Senhora, meu bebezinho crescia em meu ventre.  Ao fazer o ultrassom, com 22 semanas de gestação, descobrimos que nosso tão sonhado filho tinha um grave problema em seu coração. A partir desse dia meu mundo caiu, porém não perdi a fé. Ao nascer, ele precisou ficar internado por 22 dias.

Quando completou quatro meses de idade fez a cirurgia, porém o seu organismo não se adaptou, e nossa angústia começou novamente. Durante os dias de espera na UTI, eu frequentava as novenas na capela do hospital e toda minha família e amigos fizeram uma corrente de orações, pedindo pela vida do nosso bebezinho. Após 45 dias da primeira cirurgia nosso filho voltou ao centro cirúrgico. Oramos muito e pedimos que fosse possível corrigir todos os problemas em seu coraçãozinho e, apesar de todo medo que nos cercava, nesse dia meu coração estava em paz, na certeza que logo o teria nos braços.

E assim Deus e Nossa Senhora permitiram que acontecesse. Hoje nosso filho está totalmente curado, pela graça de Nossa Senhora. Ele é um milagre em nossas vidas.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Quando eu estava terminando o Doutorado em Genética na UFPR, havia enviado currículo para todas as faculdades de Curitiba, porém nenhuma abriu processo seletivo para contratação de professor nesta área.  Conseguir emprego estava cada vez mais difícil e minha última bolsa do doutorado terminaria em Abril de 2018, eu já estava muito preocupada. Então eu e a minha mãe começamos uma série de novenas, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que eu conseguisse um emprego depois de ter me dedicado tanto aos estudos.

Pouco tempo depois, eu fui chamada para uma entrevista em uma empresa de biotecnologia e, na oitava semana da série de novenas, obtive a graça de ter sido selecionada para o emprego. Além disso, no período das novenas, um artigo que eu escrevi foi aceito para publicação, em uma revista com excelente impacto científico, contribuindo bastante para o meu currículo. Hoje trabalho como assessora científica e gosto bastante das atividades que realizo. Eu tenho certeza que esta graça foi alcançada por intercessão de Nossa Senhora.

Por isso quem está passando por dificuldades para conseguir um emprego, não desista e nem perca a fé, pois, na hora certa, Nossa Senhora vai conceder a graça que você precisa.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Algum tempo atrás, eu comecei com sangramento e logo procurei por um médico que pediu uma colonoscopia. Fiz o exame e outros procedimentos e então recebi a notícia que ninguém quer receber, eu estava com câncer no intestino. Foi um choque para mim e para a minha família, ficamos perdidos.

Eu e meu marido somos  devotos de Nossa Senhora e frequentamos as novenas, então  continuamos a vir ao Santuário para pedir forças. Em nenhum momento perguntei porque comigo, e  sim me coloquei à disposição do Senhor, nosso Pai, e se fosse a minha hora, só pedia para não sofrer, pois sempre tive pavor de agulhas, médicos, remédios, porém nunca fui negligente, sempre fiz e faço os exames rotineiros e determinados pelos médicos.

Enfim, no meio de tanta tristeza, apareceu um anjo em minha vida e me encaminhou para o Hospital Erasto Gaertner, um lugar abençoado onde fiz a cirurgia, tirei um pedaço do intestino. No dia da cirurgia a enfermeira entrou no quarto e fez um desenho na minha barriga onde poderia ficar a bolsa de colostomia. Aquilo me deu um desespero, uma tristeza, então  fechei meus olhos e me coloquei diante de minha Mãezinha amada e pedi por sua intercessão, pois aquela situação me desesperava.

Vi que diante da situação era bobagem usar a bolsa ou não, o importante era voltar bem da cirurgia que foi grande. No dia 27 de setembro de 2018 recebi a benção, por intercessão da minha amada Mãe do Perpétuo Socorro, eu estou curada, não sendo necessário mais  nenhum tratamento, nenhum medicamento.

Nossa Senhora nunca nos abandona e o nosso Pai amado sempre nos protege. Confie e coloque sempre a sua vida nas mãos de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Muita gratidão!

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

A minha esposa estava sofrendo de depressão, pediu a minha ajuda algumas vezes, porém pelo fato de ela ser alegre e dinâmica eu imaginava que não fosse grave. Certa noite ela se levantou enquanto eu dormia e tomou duas caixas de antidepressivos. Na manhã seguinte eu a encontrei gelada, pensei no pior, mas percebi que ainda respirava então levei-a rapidamente ao hospital.

O estado dela era muito grave, a pressão arterial tinha caído a zero. Nesse momento peguei o terço que carrego no bolso e pedi a intercessão de Nossa Senhora. Depois dos primeiros socorros o médico disse que a partir dali estava nas mãos de Deus. Ela precisou ser levada a outro hospital acompanhada por um médico e duas enfermeiras. Segurando o terço eu implorava a Nossa Senhora para que intercedesse pela vida da minha esposa. Com medicação a cada quinze minutos  a pressão e os batimentos cardíacos foram controlados. Ela ficou três dias na UTI, e mais alguns dias no hospital se recuperando, sem sequelas.

Eu tenho certeza que fomos amparados a cada minuto por Nossa Senhora. Creiam, temos uma mãe que jamais cessa de rogar por nós.

Um devoto eternamente agradecido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui