Cartas de Agradecimento – 20/07/2016

0
1320
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Participo das novenas há algum tempo. Casei-me, tenho um filho e Nossa Senhora está sempre presente em nossas vidas: nas alegrias, tristezas e decisões. Sempre que venho à novena, peço a intercessão da Mãezinha do Céu, que cuide, guarde e nos ampare.

Sempre vinha pedindo a intercessão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que ajudasse meu filho nos estudos, e ele sempre foi um filho aplicado, então venho agradecer as graças e sua proteção dada a ele. Meu pedido foi alcançado! Consegui pagar seus estudos, formar meu filho. Hoje ele se forma em Medicina Veterinária, e, além disso, nossa Mãezinha ajudou a conseguir o estágio que ele tanto queria. Apresentou seu TCC e tirou a nota máxima. Agora já sai da faculdade com um emprego, também a nosso pedido. E isso só reforça a nossa fé.

Tive a certeza mais uma vez de que Nossa Senhora está presente em nossas vidas envolvendo a todos com Seu manto sagrado protegendo-nos. Por isso eu sei que quando estou neste Santuário com meus joelhos dobrados pedindo e agradecendo pela proteção, minha Mãezinha está me ouvindo. Muito obrigada, Mãe querida!

                                                        Uma devota eternamente agradecida.

 

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Ao final de 2014, meu namorado terminou seu doutorado e, a partir disso, prestou concurso para professor universitário aqui em Curitiba e em Florianópolis. Tínhamos muita esperança de que ele iria conseguir a vaga daqui, porém ele acabou ficando em segundo lugar em Curitiba e em primeiro lugar em Florianópolis. Ficamos um pouco decepcionados, mas ele acabou se mudando para Santa Catarina. Isso ocorreu em março.
Então eu e muitas pessoas pedimos com muita fé para que a Mãe de Deus proporcionasse a graça do seu retorno, pois ele estava sentindo bastante falta da família, dos amigos e da obra que estava desenvolvendo no Santuário de Schoenstatt. Rezei inúmeras vezes nesta novena, mesmo tendo dificuldade para conseguir comparecer, pois estava em um ritmo de muito estudo e trabalho.
Eis que em outubro chegou uma notícia inesperada: ele foi convocado para uma nova vaga que abriu em Curitiba. A emoção foi muito forte, e estamos certos de que foi uma grande Graça de Nossa Senhora! E Ela não parou por aí, pois também eu passei em um concurso muito concorrido e já fui convocada.

Ela JAMAIS deixa de olhar pelos seus filhos. Aos olhos dessa querida Mãe, todos são muito amados!

                                                       Uma devota eternamente agradecida.

 

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Voltei há três anos de um trabalho no Estado do Maranhão, onde permaneci por 17 anos. Montei um novo empreendimento em Curitiba, mas os negócios, depois de muito investimento durante quase três anos, não deram certo. Fiquei desesperado. Tinha muitas contas para pagar.

 Então iniciei uma novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, antes mesmo de finalizá-la, um antigo conhecido me convidou para ser seu sócio em uma empresa já estabelecida e em andamento. Graças a essa bênção, estou aos poucos me recuperando lentamente, mas com uma força redobrada.

Nunca perdi a fé e a esperança e sei que minha Mãezinha me ampara o tempo todo. Obrigado, querida Mãe, por Sua intercessão junto ao meu bom Deus!

                                                     Um devoto eternamente agradecido.

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Faz um ano que concluí o curso de Direito com muito esforço enfrentando várias dificuldades. Este ano tentei pela primeira vez o concurso para o exame da OAB para que eu possa exercer a profissão que sempre desejei. Fiz a novena em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com muita fé e devoção, pois dependo dessa aprovação para dar continuidade ao que com tanto esforço consegui iniciar.

Entretanto, na minha primeira tentativa fui reprovada no exame, mas, apesar de muito triste por todo o esforço feito além das dificuldades financeiras, não perdi a fé nem a esperança, pois sei que Deus tem a sua hora para atender nossos pedidos e Nossa Senhora sempre intercede por nós. Sendo assim, continuei com meus estudos sem esquecer das minhas orações diárias a nossa Mãezinha.

Com muita alegria, consegui realizar novamente o exame e receber minha aprovação, na primeira fase, pois no dia da prova eu estava muito calma e senti a presença de Nossa Senhora guiando meus passos. Chego a me emocionar só de lembrar, pois quem realiza esse exame sabe o quanto é difícil. Não se trata apenas de uma simples prova, ela interfere inclusive em nossos sentimentos.

Por isso, com muita alegria e devoção deixo o meu testemunho, para que outras pessoas que estejam passando por situações difíceis, sejam elas quais forem, nunca desistam nem percam a fé, pois tudo tem sua hora, e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sempre intercederá por todos nós que dedicamos devoção a ela.

                                                       Uma devota eternamente agradecida.

 

 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No finalzinho de 2006, como de costume eu vinha à novena toda quarta feira. Estava em estado depressivo por um relacionamento mal resolvido e por dívidas devido à faculdade da minha filha, que fazia o curso de Direito, e contava somente comigo. Eu pedia a Deus e a Nossa Senhora que me ajudassem.

Foi então nessa novena que me ajoelhei diante do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pedindo que desse uma girada de 360 graus na minha vida se fosse para o meu bem e para o bem das minhas filhas, pois estava desesperada. A mensalidade da faculdade estava 6 meses atrasada. Não tinha quem me ajudasse, mas não queria trancar o curso dela.
Nesta mesma semana, no sábado, quando cheguei em casa do trabalho, a amiga da minha filha me disse: “Uma amiga da minha mãe, que mora na Inglaterra, está aqui. Vá lá em casa para conhecê-la, pois ela pode te ajudar a ir pra lá. A senhora ganhará mais dinheiro para pagar a faculdade”. Duas horas mais tarde fui à casa dela. Conversamos por 40 minutos e então ela me disse: “Vamos comigo, vamos para Milão e depois para a Inglaterra…”

Em menos de um mês embarquei. Consegui passagem no mesmo voo que ela e tudo deu certo, graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que me ouviu! Embarquei no dia 29/01/2007 com apenas uma mala, deixando minhas filhas e minha casa, apenas com muita fé em Deus e em Nossa Senhora. Com menos de 6 meses já tinha dinheiro para pagar a faculdade e minha amiga me ajudou muito. Devo muito a ela e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.       Três anos depois, essa mesma amiga me apresentou o homem que hoje é o meu esposo. Ela foi um anjo que Nossa Senhora colocou na minha vida. Em 2011, depois de quase três anos e meio ilegal na Inglaterra, vim ao Brasil visitar minhas filhas e minha família, e me casar, pois, como estava ilegal, não poderia me casar lá.

Embarquei de volta para lá no dia 20/03/2012, mas, infelizmente, não me deixaram entrar. A imigração me barrou pois teria que aplicar o meu visto aqui no Brasil e eu não sabia. Mais uma vez comecei uma luta para obter o meu visto de esposa, mas foi muito difícil, pois não falava inglês e tinha pouco estudo. Ia para São Paulo fazer os testes de inglês e não passava no teste de conversação.

Foi então que pedi mais um vez a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Consegui meu visto e embarquei junto do meu esposo no dia 10/04/2013. Depois disso já vim várias vezes ao Brasil, e sempre venho agradecer a Nossa Senhora por suas imensas graças.

 Hoje estou muito feliz morando do outro lado do mundo, sinto muita saudade da minha família mas tenho condições de ajudá-la. Toda essa felicidade de poder contribuir eu devo à querida Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

                                                   Uma devota eternamente agradecida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui