Cartas de Agradecimento – 19/12/2018

0
165
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu e o meu marido começamos uma série de novenas pedindo para que Deus abrisse uma porta de trabalho para o meu esposo, pois a empresa onde ele trabalhava iria fechar. Quando estávamos na quinta semana da série uma colega dele foi na nossa casa e passou o número do telefone do seu chefe. O meu marido entrou em contato e marcou uma entrevista. Com a graça de Deus e com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ele já está trabalhando, nem chegou a ficar desempregado, antes mesmo de acabar o aviso prévio, ele estava contratado. Muito obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Nosso Senhor Jesus Cristo pela graça recebida.

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em uma consulta de rotina, ao realizar os exames solicitados pelo médico, foi constatado que eu estava com três cistos no ovário. Seria necessário fazer uma cirurgia para retirá-los. Eu entrei em desespero, como sou devota de Nossa Senhora, recorri ao colo da Mãe para receber amparo. Pedi a Sua intercessão,  fiz a cirurgia, descobri que o cisto era benigno e pude passar por um procedimento tranquilo. Algum tempo depois, recuperada, tive alta em uma quarta-feira e hoje estou sendo liberada para trabalhar, também em uma quarta-feira. Eu tenho certeza que pela intercessão da Mãe eu fui curada!

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça, entre tantas já recebidas de Deus, por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu frequento as novenas neste Santuário desde criança, e sempre que recorri ao Socorro de Maria, fui amparada. Nos últimos meses eu voltei às minhas orações a Nossa Senhora pedindo pela cura e restauração da saúde de três pessoas: eu, a mãe da minha melhor amiga, ambas com problemas na coluna lombar e também pelo meu irmão, que teve uma pequena fratura em uma vértebra durante um jogo de futebol, o que já foi uma grande graça de Nossa Senhora, livrando-o de uma lesão mais grave. Eu, como há algum tempo vinha sofrendo fortes dores, sei o quanto é difícil passar por estes problemas e intensifiquei as orações pedindo por mim e também por eles. Hoje, depois de meses de tratamento médico, e principalmente de muita oração, agradeço Maria Santíssima por nossa imensa melhora, pois já não sofremos mais com tantas dores e voltamos a realizar as nossas atividades, assim como o meu irmão, que teve uma excelente recuperação e já voltou a trabalhar e a praticar esportes. Em todos os momentos de minha vida, Maria está comigo. Ela sempre me ampara, é o Perpétuo Socorro de cada um de nós, vossos filhos.

Muito obrigada, Mãe de Misericórdia, por mais esta grande graça em nossas vidas! Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu frequento as novenas todas às quartas-feiras, desde o ano de 2005, e já recebi muitas graças pela intercessão de Nossa Senhora.

Eu estava desempregada há mais de um ano, a situação começava a ficar desesperadora e fora de controle, pois as dívidas a cada dia, estavam aumentando. Então, eu iniciei uma série de novenas pedindo que a Mãe do Perpétuo Socorro intercedesse por mim na busca por um emprego. Confiei que seria atendida e não me desfiz de bens materiais, o que  seria necessário fazer, caso a situação não se resolvesse. Fui atendida, consegui um novo trabalho e agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro por esta graça. Uma devota eternamente agradecida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui